6 fatos que provam que a Record e Bolsonaro andam de mãos dadas

Presidente Jair Bolsonaro TV NBR e TV Brasil que nada! As emissoras estatais, altamente controladas pelo governo federal, perderam d...

Presidente Jair Bolsonaro

TV NBR e TV Brasil que nada! As emissoras estatais, altamente controladas pelo governo federal, perderam de vez sua relevância no governo desde que Jair Bolsonaro (PSL) fora eleito Presidente da República. Aliás, a patifaria política televisiva na TV aberta, que tem passado o pano na imagem do atual chefe de estado, começou bem antes, quando o candidato ainda fazia parte do baixo clero do Congresso Nacional.

As emissoras abertas e concebidas por concessão pública, Band, RedeTV! e SBT, deram sinais de que seus detentores foram e serão capazes de vender a alma ao Diabo na tentativa de garantir privilégios e a famosa manata oriunda do dinheiro público das verbas publicitárias do governo. Ainda neste balio de gato, tem a Record, que é capaz de assumir o posto do Tinhoso a fim de concretizar seu ambicioso projeto de poder.

Além de generosamente derramar dinheiro público na folha das emissoras de TV, o presidente parece exigir algo em troca, do tipo "fale bem de mim, senão...", como também ter preferência por uma determinada emissora de TV. Curiosamente, a Globo, que possui altos índices de audiência, longo alcance e influência, está fora do escancarado acordo.

Enquanto isso, nos corredores da Record e do Palácio do Planalto, apesar de não oficializarem o apoio, ninguém esconde a relação super amigável, obscura e tendenciosa entre o líder religioso da Igreja Universal do Reino de Edir Macedo e o presidente Jair Bolsonaro. Sem pudores, ambos já deixaram claro para apoiadores e oposição que andarão de mãos dadas e que o governo atual tem sim uma emissora oficial que servirá como porta-voz.

Como a puta interesseira desta relação adúltera e imoral, a Record abafa fatos negativos, defende, elogia, rende e lambe o saco de Bolsonaro. Vamos aos fatos:

1. Apoio declarado a Bolsonaro
No furor da disputa das eleições presidenciais de 2018, o dono da Record e... líder da Igreja Universal, uma das mais influentes no País, o bispo Edir Macedo declarou em rede social seu apoio ao candidato Jair Bolsonaro.

O apoio ao candidato do PSL foi manifestado pelo bispo ao ser questionado por um seguidor, durante transmissão ao vivo no Facebook. Foi perguntado qual era seu "posicionamento sobre a eleição pra presidente". "Bolsonaro", escreveu o líder religioso, sendo saudado por vários outros internautas que o seguem naquela rede social.

Realiza: 8 milhões de dizimistas da IURD, influenciados pelo bispo. Sem dúvidas, uma mão na roda para o então candidato ganhar as eleições. Vale lembrar que, desde 1989, Edir já se metia abertamente na política. Até outro dia, seus favoritos eram Lula e Dilma.

2. Bolsonaro amparado pela Record durante as eleições
Após o apoio de seu dono, a Record passou a evitar reportagens negativas e a ampliar o espaço dado a Bolsonaro na programação da emissora. Durante as eleições, não se via em momento algum reportagens críticas sobre o presidenciável. O caso da Val do Acaí, bens e rendas suspeitos, inútil histórico como deputado federal, família na política e declarações polêmicas de Bolsonaro não eram pautas nos telejornais da Record. (Depois de eleito, a Record parece ignorar milicianos e "laranjal" do PSL). Nas entrevistas, repórteres perguntavam o que o candidato queria ouvir ou o que ele poderia responder facilmente. Visto que o candidato se mostrava meio tapado e desprovido de inteligência e argumentos, os profissionais não podiam apertá-lo. Se apertasse, sairia bosta da bolsinha de colostomia.

Além das reportagens água com açúcar, o canal da Barra Funda serviu de amparo ao candidato. Bolsonaro foi um dos presidenciáveis com menos de 15 segundos de propaganda eleitoral. Daí, a Record achou de fazer graça por lhe proporcionar uma agenda e megas reportagens positivas em seus telejornais. Enquanto a Globo exibia seu primeiro debate na TV, em 4 de outubro, Bolsonaro apareceu em entrevista exclusiva na Record. Por mais de 30 minutos, a Record concedeu espaço ao candidato que estava se recuperando da famosa facada. O Tribunal Superior Eleitoral simplesmente se calou diante da ilegalidade da entrevista. Além das lives do Facebook e enxurrada de fake news nas redes, Bolsonaro fez propaganda eleitoral exclusiva na tela da Record.

3. Profissionais da Record pressionados a beneficiar Bolsonaro
As eleições presidenciais trouxeram problemas para a Record. Isso porque vários profissionais do jornalismo do canal denunciaram a empresa ao Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo (SJSP). O órgão chamou de “pressões abusivas”. Segundo o site do Sindicato, profissionais Record, da estação de rádio e do portal R7 alegaram que estavam "sofrendo pressão permanente da direção da emissora para que o noticiário [beneficiasse] o candidato à Presidência Jair Bolsonaro e [prejudicasse] o candidato Fernando Haddad (PT)”.

Para se ter ideia do escândalo, o portal R7 passou a ser dirigido a favor do candidato do PSL de forma explícita. Por vários dias seguidos, os destaques da rubrica ‘Eleições 2018’ na home se dividiam entre reportagens favoráveis a Bolsonaro e reportagens negativas a Haddad.

4. Record "furou" a Globo
“A Record TV transmite... a primeira entrevista exclusiva com o presidente eleito, Jair Bolsonaro”, anunciava a emissora, meritrocamente toda contente e orgulhosa do grande feito. A conversa foi exibida em uma edição especial do programa "O Voto na Record 2018", com duração de 30 minutos. Com isso, a emissora "furou" a Globo, que na maioria das vezes, consegue ser a primeira a entrevistar o mais novo ocupante do Palácio do Planalto.

Lógico que não é via de regra conceder a primeira entrevista pós-eleição à emissora dos Marinhos. Porém, dar prioridade à Record soou estranho, visto que a mesma foi acusada de favorecer Jair Bolsonaro durante a campanha política e ainda receber apoio de seu dono, Edir. Vale lembrar e ressaltar que, até antes de receber a faixa presidencial, Bolsonaro sempre amava falar na TV por meio da Record.

5. Globo "inimiga"
A Record sempre invejou, copiou, atacou e odiou a Globo. Agora, imagina se o Presidente da República, a quem ela apoia, também tivesse ranço mortal por sua principal algoz? Era tudo que a Record queria!

Escandalosamente, em fevereiro desse ano, o Presidente deixou claro seu ódio e guerra contra a líder de audiência e pacto firmado com as concorrentes da Globo. A revista Veja divulgou com exclusividade uma série de áudios que foram trocados entre Bolsonaro, e o então ministro da Secretaria-Geral, Gustavo Bebianno (PSL), que mostram as acusações, trocas de farpas e desentendimentos que culminaram na exoneração de Bebiano. Em um deles, o líder do Executivo critica o ex-ministro por receber no Palácio do Planalto o vice-presidente de Relações Institucionais do Grupo Globo, Paulo Tonet Camargo.

Antes do áudio, Bebianno teria perguntado ao presidente se havia “algo contra” por receber o executivo da emissora da família Marinho. Bolsonaro, então, retruca: “Gustavo, o que eu acho desse cara da Globo dentro do Palácio do Planalto: eu não quero ele aí dentro. Qual a mensagem que vai dar para as outras emissoras? Que nós estamos nos aproximando da Globo. Então, não dá para ter esse tipo de relacionamento.”

“Agora, inimigo passivo, sim. Agora… Trazer o inimigo para dentro de casa é outra história. Pô, cê tem que ter essa visão. Pelo amor de Deus, cara. Fica complicado a gente ter um relacionamento legal dessa forma porque cê tá trazendo o maior cara que me ferrou – antes, durante e após a campanha – para dentro de casa. Me desculpa. Como presidente de República: cancela, não quero esse cara aí dentro. Ponto final”, concluiu.

Então... "Qual a mensagem que vai dar para as outras emissoras?". "Trazer o inimigo para dentro de casa". Tire suas próprias conclusões.

6. Para Record, "golden shower" e dedo no cu não afetam imagem do presidente
Na quarta-feira de cinzas, possesso de raiva porque foliões de todo o brasil o mandaram tomar no cu durante todo o Carnaval 2019, o Presidente da República escandalizou o Brasil e o mundo quando postou em sua conta no Twitter uma crítica aos blocos de Carnaval e, de quebra, um vídeo escatológico em que um homem mijava na cabeça do outro. Ainda, o passivo do vídeo enfiava o dedo no próprio cu. Uma postagem dessas partindo de um Chefe de Estado é chocante!

Diante da mega repercussão negativa mundial, a Record não noticiou o fato como deveria. A Globo se estendeu por 6 minutos para tratar do bafo e SBT, Band e RedeTV! dedicaram de 2 a 3 minutos sobre a polêmica em seus principais telejornais, respectivamente. A emissora de Edir limitou-se apenas a míseros 1 minuto e 13 segundos. No final da mixuruca reportagem, o "Jornal da Record" carimbou: "Para pessoas próximas, o episódio não prejudica a imagem de Jair Bolsonaro". É o que chamamos de abafa o caso e passa o pano.
Nome

-A3,11,-A4,2,-manchete4,14,-manchete5,1,-top,29,"Bake Off Brasil",7,"Power Couple",8,+ Notícias,180,A casa,1,A Dona,1,A fazenda,9,A Força do Querer,6,a garota da moto,5,a lei do amor,15,A Liga,2,A Praça é Nossa,4,A Regra do Jogo,8,A tarde é sua,15,abertura Brasileirão 2016,1,Achamos no Brasil,2,Adélia,1,Adriana Araújo,2,Adriane Galisteu,4,Adriano Vieira,4,Alarma TV,1,Altas Horas. Serginho Groisman,1,Amor & Sexo,6,Ana Furtado,2,Ana Hickmann,18,Ana Maria Braga,9,Ana Paula,4,Análise,24,Andressa Urach,1,Angélica,2,Antônio Fagundes,1,Apocalipse,18,assédio sexual,3,atena,1,Atentados,1,Audiência,361,Babilônia,1,Bacci,16,Balanço Geral,20,Band,118,Batalha dos Cozinheiros,6,BBB,27,BBB16,7,Beijando muito,1,Bem Estar,2,Benedito Ruy Barbosa,9,Bijuterias,1,bispos,1,Bizarro,1,boicote,1,Bom dia & Cia,2,bom dia Brasil,1,Bombou,2,Boni,1,Boninho,1,Brasil Urgente,6,Bruxelas,1,cachorro,1,Câmera Record,4,Camila Pitanga,1,campanha,2,Carcereiros,1,Carinha de Anjo,12,Carla Cecato,1,Casos de Família,9,Celso Russomanno,1,César Filho,3,Chapa Quente,2,Chape,18,Chute,1,Cidade Alerta,18,cinegrafista,1,Conexão Repórter,3,Consolidados,186,Conversa com Bial,2,Corta pra mim,1,Corta pra mim!,8,Crente,1,Criticando,2,Críticas,186,Cultura,10,Cúmplices de Um Resgate,21,Dance se Puder,3,Dancing Brasil,4,Datena,8,Dedé Santana,2,destak,2,Destaque,4,Destaques,6,Detonadas,276,Detonando,175,Deus Salve o Rei,1,Domingão do Faustão,21,Domingo,1,Domingo Espetacular,23,Domingo legal,27,Domingo Show,46,Dona Florinda,1,Dos Leitores,101,Douglas Nascimento,1,Dramaturgia,1,Dudu Camargo,9,É de Casa,3,Eliana,31,Em Família,1,Em Pauta,1,Encontro,13,Encrenca,4,Escrava Mãe,11,Escrava mãe estreia,13,Especial,9,Esporte Espetacular,1,Esporte Fantástico,2,Esquenta,8,Estrelas,1,Eta Mundo Bom,21,Fábio Porchat,36,Fabíola Reipert,7,Fala Brasil,3,Fala que eu te escuto,5,Falha técnica,2,Fantástico,6,Fátima Bernardes,3,Fausto Silva,4,Fernanda Lima,1,Fernando Rocha,2,Final de A Regra do Jogo,1,fofocando,33,Fracasso,1,funk,1,futebol,10,G1 em 1 Minuto,1,Game of Thrones,1,Gente!,3,Geraldo Luis,41,GfK,5,Globo,709,Globo News,9,Globo Play,2,glória perez,8,Glória Pires,2,Guerra de audiência,1,Gugu,46,Haja Coração,35,Hoje em Dia,20,Hora do Faro,36,Hostilizados,2,imundices,2,Indico,1,Instituto Lula,1,irmã de Neymar,1,IURD,28,Ivete Sangalo,1,Jô Soares,13,João Emanuel Carneiro,7,João Guilherme,2,João Kleber,7,Jornal da Record,14,Jornal hoje,1,jornal nacional,29,jornalismo,56,Juliana Paiva,1,Júlio Henrique,16,Justiça,7,Kéfera,1,Kléber Toledo,1,Kristian,2,Larissa Manoela,17,lateral,1,lateralum,1,Lava Jato,9,Legendários,13,Letícia Sabatella,1,Liberdade Liberdade,7,Listas,50,Luan Santana,2,luana Piovani,1,Lucero,1,Luciana Oliveira Lima,8,Luciano Huck,10,Ludmilla,1,Lula,2,Maíra Charken,4,Mais Você,13,Maísa Silva,4,maisopinião,90,Malhação,7,mamonas assassinas,5,Manifestações,1,Mara Maravilha,3,Marcelo Adnet,7,Marcelo Rezende,16,Márcio Andrade,32,Marco Antonio de Biagg,1,Marcos Mion,2,Mari Palma,3,Mariana Godoy Entrevista,5,Marina Ruy Barbosa,2,Máscaras,1,MasterChef,28,Matéria Especial,1,Mega Senha,2,Melhor pra Você,6,Milene Pavorô,3,Mônica Iozzi,4,Multi Ton,1,Multishow,1,Nada Será Como Antes,1,Netflix,1,Neto,1,nordestino,1,Notícias,390,Notícias da TV,850,Notícias2,3,novelas,121,Novelas da Globo,91,O outro lado do Paraíso,7,odeio histórias de bichas,1,Olha a Hora,10,Opinião,1136,Os Dez Mandamentos,45,Os Donos da Bola,2,Os Simpsons,2,os trapalhões,3,Oscar,2,Otaviano Costa,4,Overdose,5,Pablo,1,painel,5,Pandora,2,Pânico na Band,19,Páscoa,1,Patrícia Abravanel,16,Patrulha do Consumidor,1,Paulo Henrique Amorim,13,Pé na Cova,1,Pedro Cardoso,2,Pílula do Câncer. Sbt,2,Planeta Extremo,1,Plantão da Globo,2,Polêmica,44,Premiação Internacional,1,Prêmio Detonados da TV 2015,1,Primeiro Impacto,27,Programa da Sabrina,20,Programa do Ratinho,21,Programa Silvio Santos,23,programa Viagem Cultural,1,Programação Abril,1,Prova de Amor,3,quarto,225,Quem matou Gibson?,1,Quem matou Gibson? Quem matou? A Regra do Jogo,1,Rachel Sheherazade,1,Rafaella Santos,1,Rainer Cadete,1,Ratinho,1,Raul Gil,29,Record,726,Rede TV!,98,RedeTV!,5,Regina Casé,4,Reinaldo Gottino,9,Renata Alves,1,Renata Lo Prete,1,Repórter Record Investigação,3,Retrô 2017,5,Roberta Piza,1,Roberto Cabrini,1,Rodrigo Faro,11,Sabadão,15,Sábado Animal,1,salário apresentadores,1,Samukinha,1,sandra,1,Sandra Annenberg,1,Sbt,496,SBT Brasil,9,Se Joga,1,Sem Rodeios,4,Sensacionalismo,3,Sexta-feira Santa,1,show do milhão,1,Silvia Abravanel,1,Silvio Santos,32,Sol Nascente,13,Sônia Abrão,6,Sônia Abrão. RedeTV!,1,Sterblitch,1,SuperMax,5,SuperPop,13,SuperStar,4,Tá no Ar,8,Tamanho Família,4,teaser,1,Telejornal,2,telejornal da Globo,1,televangelismo,3,Televisa,1,temas de abertura,2,Temer,13,terceiro,235,terceiro tempo,1,Tereza,2,Terra Prometida,29,The Voice,14,The Voice Kids,7,Tom Cavalcante,1,Ton,15,Ton Estevão,16,Totalmente Demais,15,Troca de Família,1,Troféu Imprensa,6,Tv,46,TV fechada,36,Umberto Magnani,1,Univer,2,Val Marchiori,3,Vale a pena ver de novo,4,Veja mais Detonadas,14,Veja também,14,Velho Chico,59,Victor e Léo,1,Vídeo,89,vídeo pornô gay,1,Vídeo Show,23,Vídeos,138,Violência,1,Vitor Nobre,75,Viva,1,Você Detona,3,Você na TV,4,Votação de impeachment,2,Walcyr Carrasco,9,william waack,4,Willian Bonner,7,x factor,14,Xuxa,20,Xuxa Meneghel,53,Zé Mayer,7,Zorra,2,
ltr
item
Detona TV: 6 fatos que provam que a Record e Bolsonaro andam de mãos dadas
6 fatos que provam que a Record e Bolsonaro andam de mãos dadas
https://1.bp.blogspot.com/-WMqswIsQC60/XYaik4r3AfI/AAAAAAAAPSc/T9ne6ijKp5Q7afWqs1sbyl006wAQZxvQACLcBGAsYHQ/s640/jair_bolsonaro_roda_viva_reproducao_free_big_fixed_large.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-WMqswIsQC60/XYaik4r3AfI/AAAAAAAAPSc/T9ne6ijKp5Q7afWqs1sbyl006wAQZxvQACLcBGAsYHQ/s72-c/jair_bolsonaro_roda_viva_reproducao_free_big_fixed_large.jpg
Detona TV
https://www.detonatv.com.br/2019/07/6-provas-de-que-record-passa-mao-na.html
https://www.detonatv.com.br/
http://www.detonatv.com.br/
http://www.detonatv.com.br/2019/07/6-provas-de-que-record-passa-mao-na.html
true
4910469163507351036
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens Ver Tudo Veja Reply Cancel reply Delete Por Home Página Postagens Ver Tudo Recomendamos para você LABEL ARCHIVE Pesquisa Outras postagens Not found any post match with your request Volte para página incial Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Saturday Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora 1 minuto atrás $$1$$ minutos atrás 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ semana atrás more than 5 weeks ago Followers Follow THIS CONTENT IS PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy