Últimas

É verdade que Danilo Gentili levou uma garrafada?

quarta-feira, 24 de julho de 2019

Circula nas redes sociais um vídeo em que o apresentador Danilo Gentili leva uma garrafada na noite desta terça (23), durante uma entrevista ao programa Em Revista, da Rede Brasil de Televisão. Apesar do comediante, que comanda o The Noite no SBT, confirmar o ocorrido em suas redes sociais, a agressão é mais uma brincadeira do paulista.

Segundo nota da emissora de Silvio Santos (confira o texto na íntegra ao final da reportagem), os objetos utilizados na pegadinha foram produzidos: a garrafa era de açúcar e o sangue é cenográfico. Gentili não teve qualquer dano e toca nesta quarta (24) suas atividades normalmente, tanto que que foi aos estúdios gravar o The Noite.

Confira a nota do canal na íntegra: "O SBT esclarece que imagens e vídeos sobre a participação de Danilo Gentili no programa Evê Sobral, da Rede Brasil de Televisão, gravado na noite de ontem (23), em que o humorista aparece machucado após um suposto ataque de Diguinho Coruja, não passam de uma brincadeira combinada na atração. Com garrafa e sangue cenográficos, a ação não trouxe danos reais a Danilo, que encontra-se bem e sem ferimentos, gravando o The Noite normalmente já na tarde desta quarta-feira."

No vídeo da suposta agressão, o humorista aparece de costas, quando é atingido pela garrafa. Logo depois, surge deitado. Nota-se seu pescoço e camisa ensaguentados. Uma voz ao fundo, denuncia o “agressor”: “Diguinho, Diguinho”, para logo depois dizer em tom circense: “Chama o doutor Haroldo, chama o doutor Haroldo”.

Não é a primeira vez que Gentili fez uma pegadinha do tipo. Na semana passada, ele disse ter sido demitido do SBT, logo depois de ter criticado a indicação de Eduardo Bolsonaro ao cargo de embaixador do Brasil nos Estados Unidos.

Outras postagens