Recent Posts

Será que dar um talk show para Maísa Silva seria uma boa ideia?

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019
Maísa Silva (Foto: Reprodução)
Maísa Silva, a cria de Silvio de Santos, ganhará mais uma oportunidade no SBT. Após pagar mico como atriz nos remakes "Carrossel" e "Carinha de Anjo" e também arriscar como péssima cantora no Youtube... o canal, diga-se o patrão, novamente vai insistir na adolescente. 

A emissora prepara uma novidade para o próximo mês de março: um talk show semanal. A apresentadora mirim de 16 anos, irá estrear “Maisera” (Pqp, olha o título!), seu novo programa na tela do SBT.

Maísa ficou conhecida, principalmente entre o público infantil, quando usava fraldas na época que apresentava o "Bom dia & cia." e "Sábado animado" no SBT. Mas depois que cresceu acabou perdendo o que tinha de melhor, sua irreverência e espontaneidade. Atualmente, é vista por uma parcela do público como uma garota chata. Por outro lado, seus quase 20 milhões de seguidores do Instagram, a título de exemplo, a enxergam com uma mocinha carismática e cut cut.

Será que dar um talk show para Maísa seria uma boa ideia? Milhões de seguidores nas redes sociais não é garantia de audiência e aprovação. Vale lembrar da entrevista que a garota fez ao vivo com atriz mexicana Angelique Boyer em 2017. Um baita constrangimento e desastre total. Naquele dia, público e web perceberam que Maísa, infelizmente, não levava jeito pra coisa e creio que ainda não leva. Quem sabe laaaaá na frente.

Apesar de ter começado a carreira artística muito cedo e possuir uma certa experiência na TV, Maísa ainda não está pronta para encarar um programa solo que acarreta grande responsabilidade e holofotes. Falta-lhe estofo. A idade também pesa. Mas como no SBT artistas teen deitam e rolam na grade de programação, a direção do canal não conseguiu enxergar a bomba que estar por vir.

"Jogo dos Pontinhos", por enquanto, está de bom tamanho para Maísa. Nem quando comandava o spin-off "TV Carrossel", onde entrevistou personalidades como artistas e jornalistas, a menina se salvava. Maísa tem potencial? Tem. Só precisa se encontrar. Por enquanto, parece meio que perdidinha em meio ao showbiz, experimentando todas as possibilidades, mirando nichos incertos.

O SBT promete entrevistas interessantes e divertidas com o carisma que é uma das marcas da adolescente. Ou seja: programa juvenil, se é que os fãs e seguidores irão aprovar e suportar. Duvido que atraia outra faixa etária. Tem tudo para ser mais um talk show bobo, assim como o outro lá, do Danilo Gentili.

Não ser hater, é ser realístico, tá?!