quinta-feira, 12 de abril de 2018

O vídeo polêmico da bailarina do Faustão

Compartilhe

Vira e mexe, algumas bailarinas do "Domingão" se envolvem em baitas polêmicas, geralmente envolvendo relacionamentos íntimos. E se tem uma coisa que o apresentador Fausto Silva detesta é que o nome de seu programa e os componentes dele estejam ligados a bafafás. Porém...

Não se sabe quem é a moça, mas a notícia quente que circulou pela web é que uma dançarina do Domingão do Faustão teve vídeo íntimo divulgado na rede. O problema é que ela estaria fazendo uma "festinha particular" para três rapazes casados. No vídeo que viralizou no whatsapp, internautas sugeriram que a moça era uma dançarina do Faustão.

A notícia caiu como uma bomba nos bastidores do programa e os rapazes temiam a revelação de seus nomes e, com isso, a ruína de seus casamentos. O vídeo teria sido feito em um hotel em São Paulo, após uma festa de final de ano realizada na casa do apresentador.

A dançarina também teria brigado com o namorado e quebrado tudo no hotel.

Em tempo:
As polêmicas envolvendo suas bailarinas fez o apresentador global chegar no limite da paciência e mandar colocar ordem no Domingão. Certa vez, Faustão ligou para a sua produção e mandou chamar a atenção de todo mundo. A ordem é demitir quem anda em confusão, caso os ânimos não se acalmem.
Compartilhe