quinta-feira, 12 de abril de 2018

Após ter perdido papel de Jesus, Theo Becker detona Record

Compartilhe
Theo Becker (Foto: Reprodução)
Na última quarta-feira (11), Theo Becker usou suas redes sociais para detonar a Record por não ter conseguido o papel principal em "Jesus". O personagem bíblico, vale destacar, será interpretado por Dudu Azevedo.

"Não estarei nessa produção. Desejo sucesso, pois quando a ira e fúria do público vir à tona não quero estar na pele de ninguém envolvido. Vou para outra produção, teatro, YouTube e ser feliz, a perda não será minha, a estreia vai ser menor que de 'Apocalipse' e na 3 semana 8 pontos", afirmou.

Em outra publicação, o famoso revelou ser perseguido por um dos diretores do canal dos bispos: "Nem teste eu fiz. Depois de toda entrega por dias e madrugadas estudando, está na hora de eu me valorizar um pouco e tirar meu time de campo onde não sou bem-vindo desde que Herval Rossano faleceu e um novo diretor que chegou depois de mim e me persegue até hoje".

Theo havia até mudado de nome para conseguir o papel. Além disso, o artista perdeu 12kg com o intuito de ficar mais parecido com Jesus.
Compartilhe

Recomendamos