Recentes

Tecnologia do Blogger.

Por menos lixo na TV aberta, seria ótimo Gugu aceitar o "Power Couple"

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Nesta quinta-feira (30), a Record botou no olho da rua toda a equipe do lixoso programa "Gugu", comandado por Gugu Liberato nas noites de quarta-feira, dia que será ocupado pelo "Dancing Brasil" de Xuxa em 2018.

A emissora dos bispos só ficará com o apresentador se ele topar mudar o estilo de programa. A Record sinalizou dar para Gugu o reality de casais "Power Couple Brasil", que já teve duas temporadas sob o comando do robótico Roberto Justus. Porém, Gugu fechou a cara e não aceitou.

Alguns fatores podem ter feito o veterano rejeitar a proposta. Entre elas, a diminuição do faturamento, anunciantes, cláusulas contratuais limitadas e o impasse da produtora. Ademais, parece que o ego do apresentador não se submeteria jamais a comandar uma atração sem que a mesma estampe sua marca. Apresentar outro formato seria uma virada significativa na carreira do Gugu, mas, ao que tudo indica, ele não quer sair da mesmice.

É válida e interessante as mudanças que a cúpula da Record pretende fazer na grade de programação, o que implicaria na qualidade da mesma. 

Xuxa e Marcos Mion, por exemplo, deram adeus à seus respectivos programas de auditório. Cá entre nós, duas imundícies que não valiam nada. Os novatos realitys de dança da loira e "A Casa" de Mion podem até não ser originais e sucessos de audiência, mas quebram e revitalizam o baixo padrão da emissora, assim como o divertidíssimo "Power Couple". Também, quem ganha é o telespectador que terá alternativas na TV aberta.

Programas de auditório na Record é tudo a mesma coisa, principalmente na pegada assistencialista. Se o inútil e sofrível programa "Gugu" se for, menos um lixo na telinha que nada acrescenta à sua pouca qualidade. Daí, resta Sabrina, Geraldo, Faro... quem sabe assim a Record fica mais degustável.



Em tempo:
- Segundo o jornalista Flávio Ricco, Gugu está com viagem marcada para os Estados Unidos e só deverá voltar no começo da próxima semana para um encontro definitivo com a direção da Record. 

- Outro programa que chegará ao fim será o "Legendários". Na noite dessa quarta-feira, 29, o apresentador Marcos Mion usou sua conta no Instagram e anunciou o fim do programa, no qual ele comandou durante oito anos.

Recomendamos para você