sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Grande final de "A Fazenda 9" não empolga público e tem audiência vagabunda

Compartilhe

Nesta quita-feira (07), chegou ao fim a pior temporada de "A Fazenda". Por ter ficado fora do ar por um ano e por trazer alguns dos badalados participantes de outros realitys, como o polêmico ex-BBB Marcos Harter, a edição 9 "Nova Chance" ficou devendo e muito.

A Record foi alvo de críticas de todos os lados por manipular descaradamente a atração, cortar sinal na web, cometer sérios problemas técnicos e entre outras barbaridades que um programa do gênero jamais deveria se prestar a escorregar.

E a audiência da final?

Com a vencedora de Flávia Viana desbancando Marcos e levando para casa o prêmio máximo de R$ 1,5 milhões, o último episódio do reality da Record não empolgou o público e deixou a desejar: registrou uma audiência vagabunda de 11,7 pontos na Grande São Paulo, onde cada ponto vale por 70,5 mil domicílios sintonizados. 

11,7 foi o recorde da temporada e a pior e mesma média registrada no fim do reality de 2013. E olhe que estamos falando de uma grande final, né?

Na média geral, "A Fazenda 9" teve apenas 8,7 pontos de audiência na Grande São Paulo , menos que os 9,8 pontos obtidos na versão anterior, dois anos atrás. Para piorar, por diversas vezes, o reality amargou o terceiro lugar no Ibope, atrás do SBT e da líder Globo.
Compartilhe