Recentes

Tecnologia do Blogger.

Família? Vem aí o tradicional ninho de cobras e inimigo secreto da Record! Relembre os barracos

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Pense numa emissora que tem um time de apresentadores mais problemáticos da TV brasileira! Lembrou da Record? Agora, junte toda essa tropa num programa especial de Natal. Qual o resultado? Um verdadeiro ninho de cobras, vulgo “Especial Família Record 2017”.

A reunião dos artistas da casa com troca de presentes vai acontecer em dois dias, 19 e 21 de dezembro. A apresentação desse ano ficará sob o comando de dois apresentadores, Sabrina Sato e Fábio Porchat.

Mas, enquanto o especial de falsianes não chega, relembre as recentes confusões entre os apresentadores da emissora que provam que de família a Record não tem nada.

1. Barraco por causa de um 'tchauzinho'
Paulo Henrique Amorim e Thalita Oliveira 

Durante a gravação de uma chamada do "Domingo Espetacular", o jornalista Paulo Henrique Amorim se irritou com o tchau e reclamou em voz alta que a colega e apresentadora Thalita Oliveira queria aparecer mais do que ele. O barraco aconteceu no fim de agosto.

Thalita e outras duas apresentadora do programa, Janine Borba e Patrícia Costa, se juntaram e foram à direção de jornalismo da Record para acusar Paulo Henrique de assédio moral. Elas relataram que sofriam vários constrangimentos causados por ele, que reclamava inclusive do tempo que elas demoram se maquiando.

Agora, Thalita foi proibida de dar o polêmico tchauzinho. O clima nos bastidores do programa é péssimo. Amorim não fala mais com as três colegas, a quem sequer dá bom dia ou até logo. O afastamento de uma das apresentadoras é visto como questão de tempo.

2. Briga por causa de cabelo
Larissa Alvarenga, Salcy Lima e Roberta Piza 

O clima ficou tenso entre Roberta Piza, Larissa Alvarenga e Salcy Lima, apresentadoras do matinal "Fala Brasil". Tudo por muito pouco: as três estão em pé de guerra por causa da falta de cabeleireiro.

Em novembro, Roberta e Larissa demoraram mais tempo do que o habitual se aprontando para entrarem no ar. Roberta até cortou um pouco do cabelo. A demora prejudicou Salcy, que não ficou pronta a tempo e não conseguiu apresentar o bloco de esportes, como sempre faz.

A morena achou que as colegas de telejornal fizeram de propósito e reclamou para a chefia. A chefia, por sua vez, levou a reclamação à gerência da maquiagem, que traçou o quadro real: só tem um cabeleireiro para atender às três jornalistas e, na sexta, Roberta e Larissa tomaram o profissional exclusivamente para elas.

A chefia do "Fala Brasil", então, deu uma enquadrada em Roberta Piza e Larissa Alvarenga, causando um desconforto ainda maior. As duas agora estão na bronca com Salcy (e vice-versa). Para piorar o quadro belicoso, Salcy ganhou o direito a um cabeleireiro só para ela.

3. Briga por causa de uma vaga de estacionamento
Carla Cecato e Luiz Bacci

A relação entre Luiz Bacci e Carla Cecato não anda boa na Record. Tudo por conta de uma simples vaga de estacionamento. Por se considerar herdeiro de Marcelo Rezende, morto em setembro deste ano, Bacci acha que tem direito de herdar a vaga que que era de seu sucessor.

Porém, Cecato costuma chegar mais cedo que ele para se preparar para o “SP Record”, e tem o hábito de parar o carro na vaga disputada, o que deixa o ‘menino de ouro’ bem estressado.

A vaga, localizada próximo da antiga entrada principal da emissora, faz parte de um espaço VIP, destinado aos apresentadores e principais executivos da casa. Assim como Bacci, Carla tem direito de parar na área ou um pouco distante dali. Mas todos querem os espaços mais próximos da entrada.

Quer ver mais barracos? Acesse aqui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recomendamos para você