quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Cátia Fonseca põe credibilidade em xeque quando negou notícia verdadeira

Compartilhe

Estratégia ou não, foi feia a atitude da quase ex-apresentadora Cátia Fonseca, do "Mulheres", da TV Gazeta, envolvendo sua saída da emissora.

Nesta última terça-feira (12), foi noticiado em primeira mão pelo colunista Flávio Ricco que Cátia teria se acertado com a Band e deixaria a Gazeta, emissora na qual esteve nos últimos 15 anos comandando o "Mulheres". Mas Cátia logo se pronunciou e negou tudo, através de um vídeo, sobre a notícia divulgada:

“Todo ano tem uma história de que tô saindo do 'Mulheres'. Deixa eu já esclarecer de uma vez: não tenho assinado com ninguém a não ser a TV Gazeta. Faz 15 anos que tô à frente do Mulheres, que eu tô nessa casa e é aqui que eu me mantenho. Então toda essa história que tá saindo na mídia é tudo boato, mais um de uma série de tantos, mas como sempre, eu venho já esclarecer pra gente acabar com essa história”, declarou a apresentadora na atual atração que apresenta.

Após todo o bafafá aparentemente resolvido, já que a própria veio a público desmentir uma suposta notícia falsa de um jornalista renomado e certeiro, Cátia deixou todo mundo de boca aberta, pasme, quando horas depois assinou um contrato de dois anos com a emissora dos Saad. Na Band, Cátia comandará um programa feminino, que irá ao ar antes do "Brasil Urgente", de Datena. Rodrigo Riccó, seu marido e ex-diretor do Mulheres, dirigirá o novo programa. A estreia é prevista para março.

A apresentadora talvez tenha desmentido a notícia verdadeira porque ela ainda não havia assinado com sua nova emissora e tampouco comunicado a TV Gazeta sobre suas intenções de deixar a casa.

Depois de assinado o contrato, novamente ela veio a público contar a "novidade" como se horas antes não tivesse negado absolutamente nada: “Amigos queridos, depois de 15 anos a frente do Programa 'Mulheres' deixo a TV Gazeta em busca de novos desafios na Rede Bandeirantes onde recebi uma proposta maravilhosa que não podia recusar. Agradeço a TV Gazeta em especial ao Sérgio Felipe dos Santos, a Marinês Rodrigues e ao Silvio Alimari pela parceria, confiança, dedicação e amizade. Nestes anos todos passamos juntos por vários momentos de felicidade, de luta e de vitórias o que me fortaleceu cada vez mais como profissional, como pessoa e onde fiz muitos amigos sempre dedicados profissionais, parceiros. Todos que me acompanham sabem que tenho esta empresa como minha segunda família. Continuo desejando todo sucesso e felicidade a todos da TV Gazeta”, disse Cátia em seu Instagram.

E como fica a cara dela depois de tudo? E a credibilidade? Pôs em xeque. Uma atitude dessas não é o que se espera de uma apresentadora de TV.
Compartilhe

Recomendamos