quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

"Apocalipse" segue em baixa e agora perde até para jornalístico do meio-dia

Compartilhe

A novela "Apocalipse" tem ido de mal a pior. Além de toda semana bater recordes negativos de audiência, ocupando a terceira colocação no Ibope da Grande São Paulo, com apenas um mês de exibição, a novela de Vivian de Oliveira agora fica atrás do "Balanço Geral SP Meio-Dia".

Nesta última semana, o sinal de alerta soou mais alto nos corredores da Record. Na segunda-feira (18), Reinaldo Gottino marcou 7,7 anti 6,7 da novela. No dia seguinte, o jornalístico pontuou 7,4 contra 6,8. Já nesta quarta, os índices de "Apocalipse" caíram ainda mais: 6,2 x 7,3 do "Balanço". Esta última média, foi a segunda pior audiência da novela desde a estreia, não superando apenas os 5,8 pontos registrados no dia 15 desse mês.

O fato deixa os bispos em desespero já que, antes de "Apocalipse", a antecessora "O Rico e Lázaro" carregava o título de programa mais visto da emissora e o quadro era esse desde que a Record passou a investir em novelas bíblicas. Em contrapartida, o "Balanço Geral" tem a maior audiência da Record nos últimos dias. A baixa audiência se agrava ainda mais por que "Apocalipse" é produto inédito e caro e ocupa espaço na faixa mais visada da TV aberta, o horário nobre, que não tem rendido índices satisfatórios para o canal.

Vale lembrar a novela também tem perdido até para o "Cidade Alerta" e que a reprise da tarde "Ribeirão do Tempo" tem encostado no, até então, maior fracasso bíblico da Record.
Compartilhe

Recomendamos