sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

3 vezes que William Waack foi humilhado ao vivo

Compartilhe

Após a polêmica do vídeo racista em que se envolveu William Waack, a Globo acabou rescindindo o contrato do jornalista nesta sexta-feira (22). Apesar dos pesares, vale a pena relembrar 3 humilhações que o Waack sofreu ao vivo na tela da Globo.

1. No fim da festa de abertura da Olimpíada do Rio, o clima era de celebração. Mas um integrante da equipe da emissora, no entanto, parecia disposto a aproveitar o momento para polemizar: William Waack fez perguntas cortantes logo após a cerimônia para convidados como o diretor Fernando Meirelles e, principalmente, a cantora Anitta. Veja:



2. Ainda nas Olimpíadas, Waack tentou aplicar seu tradicional sarcasmo, mas levou uma patada. Uma não. Três! E quem não quis levar o desaforo para casa, desta vez, foi a jornalista Cristiane Dias. O climão foi exibido ao vivo na edição do "Jornal da Globo".

Dias deixou visível o incômodo de não ser cumprimentada por Waack no início do telejornal e acabou dando uma alfinetada do titular do programa. Dá uma olhadinha:



3. Em outubro de 2014, Christiane Pelajo e William Waack protagonizaram uma cena divertida, ao vivo, na noite no "Jornal da Globo". O âncora do telejornal anunciou uma notícia sobre a seleção brasileira, se empolgou, começou a falar sobre a chegada do ebola nos Estados Unidos e foi repreendido pela colega. Assista:



Bombando
O vídeo polêmico da bailarina do Faustão com 3 homens casados num hotel em SP
Compartilhe

Recomendamos