Recentes

Tecnologia do Blogger.

Vergonhoso uma novela caríssima perder para o treco "Carinha de Anjo"

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Chama atenção o fato de uma novela caríssima como "Apocalipse" perder em audiência para um produto duvidoso como "Carinha de Anjo". Não estou querendo dizer que a trama bíblica da Record tenha qualidade. É podre, assim como as outras produções do gênero no canal dos bispos.

Com uma semana no ar, "Apocalipse" decepciona no texto, atuações, pregação maçante e ataques religiosos gratuitos. No entanto, levando-se em conta a pegada da trama contemporânea, a megalomania dos bispos, o tamanho do investimento e a mega divulgação que só a Record sabe fazer, é chocante a novela ter a pior média das novelas bíblicas e ainda amargar a terceira colocação no Ibope da Grande São Paulo.

Do outro lado no confronto de ponta a ponta, "Carinha de Anjo" segue tenebrosa, arrastada nos trocentos e intermináveis capítulos e, claro, com qualidade zero em todos os quesitos, mas satisfazendo o gosto do público alvo e segurando a vice liderança para o SBT. 

Os baixos e decepcionantes índices de "Apocalipse" expõe que a temática bíblica não chama mais atenção já que, desde "A Terra Prometida", os índices começaram a desabar. Outro agravante é que a produção da Igreja Universal é visivelmente direcionada aos evangélicos, fechando as portas outros públicos, como a grande massa católica que anda revoltada com a Record.

Posso pagar com a língua, mas, dessa vez, efeitos especiais não salvarão a Record do fracasso apocalíptico.


Recomendamos para você