Recentes

Tecnologia do Blogger.

Vem Clara! Brasil não resiste a uma boa vingança

terça-feira, 28 de novembro de 2017

A novela global "O Outro Lado do Paraíso" se arrastou pela primeira fase por quase um mês desde sua estreia. Momentos polêmicos, texto sofrível e situações repetitivas afugentaram o público órfão do sucessão "A Força do Querer".

A trama de Walcyr Carrasco logo sentiu o impacto da rejeição. E foi pouco! Os números de audiência despontaram a desabar para desespero da alta cúpula da Globo que estava por cima da carne seca nos últimos meses com Glória Perez na faixa.

Só que, com medidas imediatas, a Globo, autor e direção trataram logo de passar a faca nos capítulos e adiantaram a entrada da segunda fase que contará o retorno da sofrida Clara (Bianca Bin). A personagem saco de pancadas promete se vingar de todos os miseráveis que a prejudicaram dez anos atrás.





E resultado? A trama logo sentiu um novo impacto no Ibope. Nesta segunda (27), o capítulo que marcou o início da segunda fase rendeu incríveis 36,3 pontos e picou 40 pontos na Grande São Paulo. É a melhor audiência da novela desde que estreou, em 23 de outubro, com 35,1 pontos. Em relação às quatro últimas segundas-feiras, a trama das nove teve crescimento de 18%.

Já nesta terça (28), quando Walcyr achou de enfiar Clara dentro de um caixão e jogá-la no mar, a trama bateu recorde com 37.5 de média e 39 de pico, segundo dados prévios do Ibope. Na quarta sai os consolidados.

A quê conclusão chegamos? O público voltou correndo pra ver o retorno da mocinha vingativa. Os números atestam isso! A novela pode ser clichê, repetitiva ou uma merda, mas se tiver uma boa vingança, o público não resiste. Vem Clara!


Recomendamos para você