Recentes

Tecnologia do Blogger.

Fim do "Legendários": vai tarde, lixo!

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Enfim o "Legendários" foi cancelado! Depois da bela cagada dos bispos, que decidiram migrar o programa de Marcos Mion para às sextas desde março deste ano, a atração não conseguiu o mesmo razoável sucesso que tinha aos sábados e naufragou. Mion passou a apanhar para o Ratinho e filmes reprisados do SBT.

Desde o lançamento do “Legendários” em 2010, o público notou que a atração da Record sofreu diversas mudanças no formato. Mion veio com a promessa de fugir do convencional e beliscar o público do extinto “Zorra Total”, da Globo, inicialmente movimentando a concorrência na faixa.

Só que...

"Legendários” significa único e excepcional. Então, pode-se concluir que a atração do Mion não tem nada a ver com o nome que carrega. Poderia se chamar “Babacagendários”. Um completo besteirol. Nada que se aproveite.

A atração foi anunciada pela Record como o programa humorístico que revolucionaria a TV, barraria a Globo no horário e que seria uma nova alternativa do gênero, garantindo pura diversão. E outra: "viraria lenda da televisão". E você, caro leitor, acreditou na promessa?

Com tantas mudanças de lá pra cá, o humorístico se perdeu, mostrando-se inútil, sem graça, chato! Só se via aquela infestação de sub-celebridades, anônimos, duplas sertanejas, pagodeiros e funkeiros, joguinhos e concursos idiotas de talentos. Creia: apelou até para o assistencialismo porco, marca registrada do canal. 

E o Mion? Quem o viu nos tempos da MTV, sabe de seu potencial. Só que na Record, seu programa não foi para lugar algum. Combinemos que qualquer programa de auditório na emissora é tudo igual, mais do mesmo, um saco tedioso e interminável. Literalmente, Mion passou a apresentar um programa de quinta categoria.

A televisão brasileira agradece, menos um lixo na telinha. Vai tarde. Demorou!

Em tempo:
O "Legendários" vai deixar a grade de 2018 e Mion apresentará apenas o programa "A Casa" (outro fracasso da emissora), que terá sua segunda temporada. Ele também assumirá um cargo de produção multiplataforma na Record.



Recomendamos para você