Recentes

Tecnologia do Blogger.

Em 12 meses, Record desgasta programa de Xuxa

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

A direção da Record não tem jeito. Por falta de planejamento, os bispos seguem lançando o barro na grade de programação sem se importar com um provável desgaste de um produto. A ordem é: o que colar, colou. É o que acontece com o "Dancing Brasil", apresentado por Xuxa Meneghel.

A atração da loira, que não é lá sinônimo de muita audiência, logo corre o risco de cansar seu público por conta da insistência da emissora em lançar temporadas uma atrás da outra.

O "Dancing" estreou em abril de 2017. Um mês após seu término, a Record não perdeu tempo e lançou a segunda temporada que findou em setembro. Creia! Em Janeiro, mais exatamente para o dia 17, vem aí a terceira edição do programa. 

No período de um ano, a Record desgasta o formato, sem descanso, ao lançar 3 edições do "Dancing Brasil". Os bispos não aprendem e depois reclamam!

Em tempo:
Em 2018, a Record decidiu mudar o dia de exibição do programa para quem sabe se aproveitar de uma noite fraca e migratória da Globo. Fugindo da segunda-feira, o reality de dança vai ser exibido nas noites de quarta, logo após o "Jornal da Record" e vai bater de frente contra o futebol na Globo, por volta das 22h30. Serão 13 episódios e o término da temporada deverá acontecer em 11 de abril, se tudo correr bem.



Recomendamos para você