Recentes

Tecnologia do Blogger.

Sincerão! Duas vezes que Marcos Harter fez o tiro da Record sair pela culatra

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Se os bispos acharam que o ex-BBB Marcos Harter seria o colírio para alavancar "A Fazenda 9", decepcionou-se. O polêmico cirurgião plástico que, incansavelmente, não poupou críticas à Globo durante sua passagem no fracassado reality da Record, sem papas na língua também não fez rodeios na hora de detonar a própria emissora na qual está.

Dentro da "Fazenda", por diversas vezes, Marcos fez a alegria dos bispos quando criticou ferozmente a Globo e o "BBB". Parece até que a intenção da Record em colocá-lo lá dentro era metralhar a concorrente, já que o participante foi expulso do reality global este ano por motivo de agressão.

No entanto, o tiro da Record saiu pela culatra. Levantando o troféu sinceridade, Marcos tirou o sossego da direção do canal com declarações para lá de comprometedoras.

Na última terça-feira (27), Harter promoveu um verdadeiro climão durante a "Fazenda" ao vivo. O peão deixou escapar que teria recebido uma espécie de manual sobre como ganhar o reality. Ele não deixou claro se as instruções haviam partido da produção do reality, mas deu a entender que sim:

“Reality? Eu tenho questionado esse nome. Tinha quer falsacilite. Um pouco antes de entrar aqui, eu recebi uma carta que vinha com uma receita de como vencer a Fazenda: ‘Abrace os bichinhos, chore, demonstre estar feliz, puxe jargões da internet, forme um casal’. A carta era uma mediocridade absurda”, disse ele ao vivo enquanto Roberto Justus se mantinha totalmente em silêncio e os demais participantes também.




Semanas atrás, um comentário de Marcos colocou a Record em uma saia justa com um de seus principais anunciantes. O cirurgião plástico causou polêmica ao dizer que a pomada Cicatricure “não funciona pra nada”. “Que nem aquele Cicatricure, que não funciona para nada”, disse Marcos em conversa com outras participantes de A Fazenda: Nova Chance. Antes de deixar o assunto morrer, ele também comentou que “os caras investem mais de um milhão [de reais] em mídia”. O comercial da pomada e de outros produtos da fabricante mexicana Genomma Labs vão ao ar dezenas de vezes na emissora.

Recomendamos para você