Recentes

Tecnologia do Blogger.

Careca bigodudo se especializa em atrapalhar repórteres da Globo

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Vez ou outra, numa entrada ao vivo do jornalismo da Globo, aparece uma bobão mal-educado e sem o que fazer atrapalhando o serviço dos colegas jornalistas que atuam como repórteres da emissora. As vítimas ficam desconcertadas quando, do nada, um individuo chega e dispara um "Globo Lixo" ou invade a tela com um cartaz depreciativo.

No último sábado (25), o repórter Bruno Tavares noticiava ao vivo para o "Jornal Hoje" sobre o estado de saúde do presidente Michel Temer quando foi surpreendido por um careca bigodudo que bradou um "Globo Lixo".




Por incrível que pareça, este careca foi o mesmo que invadiu o link do repórter Jean Raupp durante o "SP1" em outubro. Na ocasião, o manifestante se posicionou na frente da câmera e gritou “Globo Lixo”. O momento de manifestação do sujeito durou uns 10 segundos, tempo suficiente para repetir mais de uma vez o xingamento contra a Globo.

Aguardemos o próximo ato do careca ou quem sabe uma ação por parte da Globo. Afinal, o trabalho dos profissionais da imprensa acaba sendo prejudicado.




Recomendamos para você