Recentes

Tecnologia do Blogger.

A prostituta do Apocalipse também tem a cara da Igreja Universal

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Sem pudores, a Record tem atacado a Igreja Católica na novela "Apocalipse" em pleno horário nobre. Na trama de Vivian de Oliveira, o anticristo vem de Roma e fundou a Igreja da Sagrada Luz, clara referência à religião em questão.

Todo mundo tá careca de saber que a detentora da Record, a Igreja Universal do Reino de Deus, utiliza a influência e alcance da programação do canal para propagar fundamentalismo e intolerância religiosa, fato comprovado pela constante investida em programas do segmento religioso. Além disso, a IURD segue com um maléfico plano de dominação da TV aberta. Sediada na Record, a igreja de Edir Macedo tem passado o rodo em boa parte dos canais abertos. E sua campanha avança. Preocupante.

Na novela, a Record fará questão de mostrar, sem um pingo de sutiliza, que a tal prostituta retratada no profético livro bíblico de Apocalipse é a própria Igreja Católica, salvando os evangélicos.

Não estamos aqui para julgar, mas é evidente que a Igreja Católica não é lá essa santa, a história comprova que os pecados do Vaticano ultrapassaram as barreiras dos céus. Em contrapartida, quem é a Igreja Universal para atacar a inimiga, taxando-a de prostituta? No fim das contas, a IURD também não passa de uma kenga safada e ordinária.

Se o leitor examinar o livro do Apocalipse, a simbólica influente meretriz, chamada de "Babilônia" (referência a antiga e importante cidade da civilização Mesopotâmica), pratica "imoralidades" com os reis da terra e com os comerciantes. Não tem tudo a ver com a Igreja Universal? A seita de Edir Macedo claramente se prostitui com o sistema político, tem até partido, o PRB. Além disso, a Igreja manja da lavagem de dinheiro e possui alto poder comercial, inclusive a Record. Na balança, a Igreja de Edir tem o mesmo comportamento da rival. E o tal do anti-cristo, mais parece com quem mesmo? Cala-te boca! Tire suas próprias conclusões.

Portanto, caro leitor, quem é IURD na fila dos pecadores para apontar o dedo contra a Igreja Católica? Deus tá vendo!



Recomendamos para você