De cirurgia íntima a hidrogel: elas querem aparecer


Na TV brasileira o que não falta é gente querendo aparecer. Com o objetivo de se promover, vale tudo! Causar os maiores absurdos, aproveitar o que lhe acontece de ruim na vida e falar todas as merdas que vier pela cabeça. Quando não se tem nada a oferecer artisticamente, algumas personalidades criadas pela mídia dependem de polêmicas para sobreviver e manter seu status no disputado mundo das celebridades e o que resta para as "subs".

Confira a seguir três atuais personalidades midiáticas e polêmicas que insistem em aparecer na TV e que, no fundo, nada acrescentam às nossas vidas.

Além de destaque na TV,
Geisy estampou capas de revistas
Geisy Arruda 
Essa sub-celebridade atingiu a mídia por acidente. Em 2009, Geisy ficou conhecida pelo Brasil - acredite, e pelo mundo, apenas com a polêmica envolvendo um episódio em que foi hostilizada por colegas de universidade por conta de um curtíssimo vestido rosa-choque. Desde então, Arruda faz vida em cima da fama que ganhou.

Na TV já tentou ser apresentadora, repórter, comediante e o diabo a quatro, incluindo participação em "A Fazenda", buraco das sub-celebridades. Mantém-se na mídia através de diversos programas televisivos. Troca de farpas e palpites da Geisy se tornam pauta para programas de TV que giram em torno de pessoas como ela.

Entre outras polêmicas, uma gravidez seguida de aborto e uma cirurgia de reconstrução do aparelho sexual. Geisy alegou que sua vagina se assemelhava a uma couve-flor. Atualmente, Geisy parece estar mais centrada. Parece!

Andressa Urach 
A ex: modelo, dançarina, Miss-Bumbum e garota de programa explodiu na mídia a nível internacional após a polêmica envolvendo o jogador Cristiano Ronaldo. Depois disso, partiu direto para "A Fazenda", protagonizando baixarias e cusparadas históricas na TV brasileira.

Tudo que Andressa sempre quis foi aparecer e conseguiu da pior forma. Um acontecimento marcante em sua "carreira" foi a catapulta de que precisava para ser mais valorizada pela mídia. Em dezembro de 2014, Andressa quase morreu. Passou 25 dias internada numa UTI e entrou em coma por conta de uma infecção provocada pela aplicação de hidrogel nas pernas. O caso teve repercussão nacional e internacional. Sobreviveu e atingiu o ápice da fama.

Andressa Urach se promovia até na beira da morte
Depois do susto, Andressa lançou sua auto-biografia intitulada "Morri para Viver", onde ela conta tudo sobre sua turbulenta vida. Cada coisa que até Deus duvida. Urach criou "uma nova Andressa". Se converteu a Igreja Universal do Reino de Deus e, desde então, é usada pelos bispos para propagar sua mudança de vida e ao mesmo tempo atrair novos dizimistas. De quebra, Andressa foi até contratada pela Record como repórter do "Domingo Show". De diaba, se transformou numa santa. Você crê em milagres?

Val Marchiori
Diferente das anteriores, Val não precisa da mídia para sobreviver, a loira é podre de rica! Como qualquer rico esnobe, só quer status e aparecer. Na verdade, é a mídia que corre atrás dela para exibir e especular sua vida luxuosa. A rica aproveita para ostentar e tirar sarro da antiga vida de "pobrinha".

Val no momento da disparada do bombril
Val ganhou destaque na TV brasileira em 2012 após participar do reality show "Mulheres Ricas", da Band. Apesar da futilidade e superficialidade da atração, seus comentários ácidos renderam bons momentos. Depois disso, assinou contrato com emissoras para carimbar participações em programas de televisão.

Uma grande polêmica envolvendo Marchiori aconteceu em fevereiro de 2016 no "Bastidores do Carnaval", da RedeTV!, onde a rica disparou que o cabelo da funkeira Ludmilla parecia bombril. Val fala o quer, dinheiro de sobra ela tem para pagar o melhor advogado e sair ilesa.
Tecnologia do Blogger.