terça-feira, 10 de outubro de 2017

De cirurgia íntima a hidrogel: elas conseguiram aparecer

Compartilhe

Algumas personalidades criadas pela mídia dependem de polêmicas para sobreviver e manter seu status no disputado mundo das celebridades e o que resta para as "subs". Confira a seguir duas personalidades midiáticas e polêmicas que já fizerem de um tudo para aparecer.

Geisy Arruda

Geisy atingiu a mídia por acidente. Em 2009, ela ficou conhecida pelo Brasil - acredite, e pelo mundo, apenas com a polêmica envolvendo um episódio em que foi hostilizada por colegas de universidade por conta de um curtíssimo vestido rosa-choque. Desde então, Arruda faz vida em cima da fama que ganhou.

Na TV já tentou ser apresentadora, repórter, comediante e o diabo a quatro, incluindo participação em "A Fazenda", buraco das sub-celebridades. Mantém-se na mídia através de diversos programas televisivos. Troca de farpas e palpites da Geisy se tornam pauta para programas de TV que giram em torno de fofocas.

Entre outras polêmicas, uma gravidez seguida de aborto e uma cirurgia de reconstrução do aparelho sexual. Geisy alegou que sua vagina se assemelhava a uma couve-flor. Segundo ela, sua vagina a incomodava. "Eu não conseguia usar biquínis. Meus lábios vaginais eram muito grandes e ficava com volume. Eu tinha vergonha durante as relações. Eu falava para o cara: 'Não olha!'. Era feio e que via que a das minhas amigas era diferente", contou certa vez ao R7. Atualmente, Geisy parece estar mais centrada. Parece!

Andressa Urach
A ex: modelo, dançarina, Miss-Bumbum e garota de programa explodiu na mídia a nível internacional após a polêmica envolvendo o jogador Cristiano Ronaldo. Depois disso, partiu direto para "A Fazenda", protagonizando baixarias e cusparadas históricas na TV brasileira.

Tudo que Andressa sempre quis foi aparecer e conseguiu da pior forma. Um acontecimento marcante em sua "carreira" foi a catapulta de que precisava para ser mais valorizada pela mídia. Em dezembro de 2014, Andressa quase morreu. Passou 25 dias internada numa UTI e entrou em coma por conta de uma infecção provocada pela aplicação de hidrogel nas pernas. O caso teve repercussão nacional e internacional. Sobreviveu e atingiu o ápice da fama.

Andressa Urach se promovia até na beira da morte

Depois do susto, Andressa lançou sua auto-biografia intitulada "Morri para Viver", onde ela conta tudo sobre sua turbulenta vida. Cada coisa que até Deus duvida. Urach criou "uma nova Andressa". Se converteu a Igreja Universal do Reino de Deus e, desde então, é usada pelos bispos para propagar sua mudança de vida e ao mesmo tempo atrair novos dizimistas. De quebra, Andressa foi até contratada pela Record como repórter do "Domingo Show". De diaba, se transformou numa santa. Você crê em milagres?
Compartilhe

Recomendamos