Que fim levou Ticiana Villas Boas?

Ticiana Villas Boas
A mulher de Joesley Batista e primeira dama da Friboy, a apresentadora Ticiana Villas Boas, teve que se afastar do país e dos programas "Bake off Brasil", "Barbecue Brasil" e "Duelo de Mães", do canal de Silvio Santos, após a repercussão atômica da bomba lançada por aqui pelo empresário – repercussão que incluiria ameaças de morte à família Batista.

Há quem diga que a carreira da glamourosa foi pro ralo depois da confusão do marido que abalou as estruturas econômicas e políticas do país. Mas depois de um tempo corrida nos States e fora da televisão, que fim levou Tici, já que o açougueiro, por enquanto, come carne de quinta e vê o sol nascer quadrado?





Mesmo após aquelas gravações que apontavam infidelidade conjugal da parte dele com "duas véias" e... depois dela supostamente o ter chutado para fora de casa, a bela decidiu abraçar novamente a defesa do marido.

Pois é! Segundo a jornalista Mônica Bergamo, Ticiana tem se reunido com advogados para tomar aulas e tem acompanhado a situação jurídica de Joesley em detalhes. Muito amor, né?

Ticiana Villas Boas e Joesley Batista (Divulgação)
Tecnologia do Blogger.