Os 7 apresentadores mais chatos da TV brasileira

Raul Gil
Bons apresentadores são fundamentais para o sucesso de um programa de televisão, seja do entretenimento ou jornalismo. A escolha de um bom apresentador ou apresentadora é tão importante quanto o conteúdo da atração. Quantas vezes, simplesmente, perdemos o interesse em assistir algo na TV por causa de um apresentador muito chato, o famoso "mala"?

A seguir, 7 apresentadores mais chatos da TV brasileira.

1 - Sílvio Santos
É inegável o talento que tem este mito da TV. Talvez Sílvio seja o maior apresentador vivo da TV brasileira atualmente. Porém, o mesmo não cansa de constranger seus convidados com perguntas e observações pra lá de indiscretas. Não perdoa nem crianças e ainda insiste em bancar o "marciano", fingindo que não conhece os próprios convidados. E pior: Silvio parou no tempo, lá nas décadas de 70 e 80.

2 - Patrícia Abravanel
Filha de chato, chatinha é, já dizia o ditado. Neste caso, a aspirante a apresentadora confirma a tese. A única herança do pai foi sua chatice. Do talento, Patrícia não herdou nada.

3 - Roberto Justus
Com a fama de implacável que adquiriu no reality show "O Aprendiz", Roberto Justus hoje respira outros ares, ares de "A Fazenda". Apesar disso sua chatice continua tão intacta quanto sua pouca desenvoltura engessada diante das câmeras.

4 - William Waack
William é tão chato que nem a pobre coitada da Christiane Pelajo aguentou o companheiro Frankenstein na bancada do “Jornal da Globo”. Boatos dizem que ela não suportava mais trabalhar ao lado do jornalista. Estamos com você Christiane, também não o suportamos. 

5 - Marília Gabriela
A jornalista pode ser talentosíssima, mas costuma ser insuportável na condução de seus programas de entrevista. Nem a Madonna a suportou quando foi entrevistada. Mostrando-se visivelmente incomodada, a pop star desferiu respostas curtas e grosseiras, além de muitas ironias, fazendo a ex-apresentadora do GNT passar por uma das maiores saias justas de sua carreira.

6 - Raul Gil
Um dos mais antigos apresentadores da TV brasileira é também um dos mais chatos. Quem aguenta assistir o “Programa Raul Gil” no SBT e ouvir aqueles bordões do século passado ou ouvi-lo se vangloriar de ter ajudado a carreira de determinado artista?

7 - Faustão
Eis o apresentador mais bem pago da TV brasileira. Estima-se que Fausto Silva receba em torno de R$ 5 milhões por mês ou bem mais que isso. Uma verdadeira "mala" para carregar tanto dinheiro. Apresentando o “Domingão do Faustão”, Fausto Silva simplesmente não deixa o convidado abrir a boca. Além de falar mais que feirante em dia de feira, ainda reclama ao vivo dos erros que acontecem em seu programa, constrangendo seus funcionários, platéia e até o telespectador de casa

Por: Ton Estevão
Tecnologia do Blogger.