Inútil e hipócrita, "Fala Que Eu Te Escuto" chama Globo de lixo e ataca "Peppa Pig"

Bispo sabe lá o nome dele.
Na edição desta terça para quarta-feira (18), o inútil e hipócrita programa "Fala Que Eu Te Escuto", produzido pelo banco Igreja Universal do Reino de Deus e exibido pela Record achou de, mais uma vez, meter o bedelho em assuntos corriqueiros.

O parcial programa da IURD debateu e questionou sobre os conteúdos voltados para jovens e adolescentes. Na lista de ataques sobrou para o filme recém lançado nos cinemas "Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola", protagonizado por Danilo Gentili. Até a porquinha "Peppa Pig", que é um sucesso entre as criancinhas, foi acusada de alienar e fazer mal aos pequenos.

A elogiadíssima animação japonesa "A História de Chihirio" também foi alvo de críticas do "Fala Que Eu Te Escuto. E, claro, não poderia faltar críticas à Globo, segundo os bispos: "lixo do Brasil", por conta daquela polêmica matéria exibida no "Fantástico" sobre o bafafá no Museu de Arte Moderna em São Paulo.

E aí dos telespectadores que discordassem ao vivo do bispo! Até Raul Gil achou de puxar sardinha do programa.

Agora veja: que propriedade tem a emissora para exibir um programeco desses e debater tal assunto, quando se tem a "A Fazenda", o poço da baixaria? Deus está vendo!

Foto: Reprodução

Tecnologia do Blogger.