Fiuk teve "professor particular" para interpretar Ruy. E adiantou?

Fiuk dando desvida a Ruy
Acredite! Fiuk contou com ajuda de um professor particular de interpretação do começo ao fim de "A Força do Querer", trama das 21h da Globo.

Segundo a colunista Keila Jimenez, logo que estrou na novela, em abril, o ator deu alguns sinais de que poderia ter dificuldades em certas cenas do folhetim. Para que isso não acontecesse, a produção decidiu contratar um profissional para auxiliá-lo. Além disso, o treinador participou de todas as gravações que o filho de Fábio Jr. protagonizou como Ruy, sempre dando dicas de como melhorar sua atuação.

Apesar disso, de nada adiantou Fiuk ter um profissional para auxiliá-lo. E a culpa não recai sobre o professor. O desempenho do rapaz na novela de Gloria Perez foi sofrível do começo ao fim, um caso perdido, sempre criticado e alvo de piadas nas redes sociais.

Quem sabe depois desse micão em rede nacional, ele não desiste de atuar em novelas assim como Ricardo Macchi, o eterno Cigano Igor. Detalhe: Machhi era muito mais inexperiente do que Fiuk, quando se arriscou em "Explode Coração".
Tecnologia do Blogger.