Apresentadores do "Domingo Espetacular" vão acabar se matando

Paulo Henrique Amorim, Janine Borba, Patrícia Costa e Thalita Oliveira
"Olá, tudo bem?" Que nada! Deve ser muito difícil trabalhar nos bastidores do "Domingo Espetacular", da Record, já que os quatro apresentadores da atração (não sei pra quê tantos) vivem em pé de guerra, faltando só se matarem. 

Acontece que um novo atrito tem se formado entre Paulo Henrique Amorim, Thalita Oliveira, Patricia Costa e Janine Borba. O motivo? O ar condicionado do estúdio.

Segundo o colunista Flávio Ricco, enquanto o jornalista pede para descer a temperatura do aparelho até o mínimo possível, suas três companheiras de trabalho queixam-se que está muito frio.

Apesar de fatos tão negativos que afetam a imagem do programa, a direção da casa parace não fazer muito para conter os egos, principalmente de Paulo Henrique Amorim que, cá entre nós, já passou dos limites faz tempo. Se deixar, é capaz do quarteto se embolar no chão ao vivo e em rede nacional. Vai vendo!

Em tempo:
Além desta nova confusão, rumores dão conta que o veterano parou de cumprimentar suas colegas de trabalho. Nas gravações e nos programas ao vivo, os telespectadores já observaram que Amorim sequer olha para Janine, Patrícia e Thalita.

Toda confusão nos bastidores começou após o jornalista ficar bastante alterado ao ver o 'tchauzinho' de Thalita Oliveira e teria reclamado que a jornalista estava querendo aparecer mais do que os outros com o aceno.

As três profissionais alegaram que sofrem assédio moral por parte de Amorim com frequência. Segundo relato, o apresentador sempre as constrange e as diminui.

O apresentador pediu desculpas publicamente, mas disse que estava defendendo seus "direitos de jornalista" e que as "adoráveis colegas" tiveram uma reação exagerada.
Tecnologia do Blogger.