Recentes

Tecnologia do Blogger.

'Um reality show acima de qualquer suspeita' e a Record pagando com a língua

sábado, 23 de setembro de 2017
Dinei se deita com Monique, que estava bêbada e seminua
Finalmente a nona, morna e desastrosa edição de "A Fazenda - Nova Chance" começou a render o que a Record queria: polêmica, e das brabas. 

A atitude de Dinei de deitar com a ex-BBB Monique Amin, que estava bêbada e seminua, após a segunda festa do reality na madrugada deste sábado (23), não agradou o público que denunciou o comportamento do ex-jogador como abuso e agora pede sua expulsão do programa. (Veja o vídeo aqui)

Curiosamente, Monique é aquela moça que protagonizou, também como vítima, o polêmico caso do suposto estupro que aconteceu no “Big Brother Brasil 12”. Naquela edição, Daniel Echaniz foi acusado de estupro de vulnerável. As câmeras da casa mostraram ele na cama com Monique. A "sister" estava embriagada, e movimentos intensos debaixo do edredom indicavam que Echaniz estaria transando com ela sem seu consentimento. O público pressionou, e a Globo decidiu expulsar o brother para que ele respondesse à denúncia na Justiça. Monique continuou no programa e deu um depoimento no confessionário em que afirmou não ter sofrido violência sexual. Echaniz, então, foi considerado inocente e o caso foi arquivado.

À época, a Record resolveu provocar a Globo em um teaser de “A Fazenda 5”. No vídeo, diversos animais seguem em uma estrada de terra rumo à Fazenda. De repente, um robô do “Big Brother Brasil” passa correndo no meio dos animais. Assustados, eles abrem espaço para o boneco, que corre de um carro da polícia em alta velocidade. Logo depois, vem o anúncio: “A Fazenda. Um reality show acima de qualquer suspeita”. Ainda, o então apresentador de “A Fazenda”, Britto Jr., resolveu colocar a boca no trombone. Ele comentou o caso do “BBB”: “Reality tem que ser polêmico, mas não pode virar bagunça, caso de polícia. Quando isso ocorre, a credibilidade vai pra roça…”, pontuou.

De volta ao caso Dinei... como o mundo dá voltas, né?! A assessoria de imprensa do programa da Record informou que nada deve acontecer com o fazendeiro por que, segundo a produção, nada aconteceu. Será? O público continuará pressionando por uma medida mais severa da emissora contra Dinei? A polícia e a Justiça será acionada para ouvir os envolvidos? Cadê o reality show acima de qualquer suspeita? Enquanto isso, a Record segue pagando com a língua. Aguardemos o desenrolar da polêmica.

Recomendamos para você