Record quer tentar segunda temporada do fracasso "A Casa"

Marcos Mion
O reality "A Casa", o mais louco, insano e confuso já produzido na TV brasileira, vai ganhar uma segunda temporada na Record. Sério? Pois é! Mesmo fracassando em audiência e repercussão, a emissora ainda terá coragem de tentar encher a casa mais uma vez.

Segundo a coluna do jornalista Maurício Stycer, a atração estará garantida na grade de 2018 com mudanças à vista. Para fazer emplacar, a Record pretende exibir o reality de segunda à sexta e ao vivo. Na próxima terça (04), a primeira temporada se despede após ter eliminado nesta semana, de forma absurda, 19 participantes, restando apenas 4 para a final.

A novidade apresentada pelo empolgadíssimo Marcos Mion definitivamente não atiçou o grande público. O telespectador não achou graça da competição que enfia 100 pessoas numa casa projetada para somente 4 pessoas viverem confortavelmente. De cara é claustrofóbica a ideia.

A meta era alcançar 8 pontos na medição do Ibope na Grande São Paulo. A média só foi vista na semana de estreia, talvez por curiosidade do público. Com tanta gente e fluxo, sem poder ao certo escolher pra quem torcer, o telespectador também saiu pela porta da frente e o programa foi perdendo audiência. Nas últimas 4 semanas de exibição, "A Casa" só rendeu 5 pontos de média indo ao ar duas vezes por semana.

Tecnologia do Blogger.