"PopStar" garante 2ª temporada... e que os jurados parem de bajular!

Ana Carolina e Samuel Rosa se destacaram pela sinceridade nos votos
Grande sucesso de audiência e repercussão, o "PopStar", da Globo, já tem segunda temporada garantida. Segundo o colunista Flávio Ricco, a próxima edição irá ao ar em 2018, mas sem data definida por causa das transmissões da Copa do Mundo.

A atração, que partiu de uma reformação geral do finado "SuperStar", reúne artistas outrora sem função numa espécie de karaokê profissional. E não é que deu certo? Todo domingo a atração musical dispara entre os assuntos mais comentados nas redes sociais e garante liderança isolada no Ibope.

Espera-se que, da próxima vez, os jurados - especialistas que analisam as apresentações, evitem bajulações e sejam mais sinceros na hora de votar, como fez a cantora Ana Carolina no último domingo (03).

Ao avaliar Thiago Fragoso, a jurada disse que o famoso era um cara “muito esperto”. “Desde o início do programa, as músicas que você escolhe são sensacionais, sempre tem um apelo para o público. Você é um grande ator. Enquanto cantando, você atua, você seduz a plateia. Você tem um poder grandioso. Mas desafinou em algumas passagens”, falou Ana, que não votou no famoso.

E o público, claro, aceite quando o seu artista preferido levar uma negativa. É comum os jurados serem vaiados pela plateia do programa quando não correspondem as vontades dela.

Em tempo
Vale lembrar que, no próximo domingo (10), Fernanda Lima irá apresentar a grande final no reality show. Claudio Lins, Eduardo Sterblitch, Lúcio Mauro Filho, Mariana Rios, Sabina Parlatore e André Frateschi disputam o prêmio de R$ 250 mil.
Tecnologia do Blogger.