Marcelo Rezende tem falência múltipla de órgãos

Marcelo Rezende (Foto: Reprodução)
Desde a última terça-feira (12), o apresentador Marcelo Rezende segue internado em observação no Hospital Moriah, Zona Sul de São Paulo. O jornalista foi hospitalizado após sentir fortes dores e, na unidade de saúde, os profissionais identificaram uma pneumonia grave.

Segundo informações divulgadas pelo site "Purepeople", além das complicações do câncer no pâncreas e fígado, a doença comprometeu parte do aparelho digestivo de Rezende, que sofreu ainda falência múltipla dos órgãos.

Diagnosticado em maio deste ano, Marcelo afastou-se da televisão e passou por tratamentos alternativos relacionados à alimentação.

Em tempo:
Pai de Patrícia, Marcella, Ana Carolina, Valentina e Diego, Rezende foi homenageado pelo herdeiro, que mora na Argentina, nesta sexta-feira (15). Em foto publicada em seu perfil no Instagram, o rapaz escreveu: "meu super-herói".

Horas depois, Luciana Lacerda, namorada de Marcelo, compartilhou uma mensagem de fé e pediu forças a Deus, por conta do momento de saúde delicado pelo qual o companheiro passa. "O vazio ocupa um espaço imenso. Que Deus segure nas minhas mãos e na sua, meu amor. Juntos somos mais fortes. Te amo", disse ela.

Veja também
Em novo vídeo, Marcelo Rezende surge bastante debilitado
Tecnologia do Blogger.