Há diferença entre os programas de Geraldo Luis e Rodrigo Faro?

Rodrigo Faro e Geraldo Luis
Diferença? Claro que há! Um apresentador é magricela e outro é meio-gordo. Fora isso, os programas de Geraldo Luis e Rodrigo Faro são vergonhosamente idênticos. Juntos se completam numa única bosta televisiva e das grandes.

Com 4 horas cada um, literalmente colados na programação e atolados em assistencialismo, o "Domingo Show" e "Hora do Faro" se resumem a contar, ininterruptamente, histórias "emocionantes" de pessoas pobres e sofredoras. Só mesmo na Record para admitir programas tão idênticos. Briga pela mesma pauta nem se comenta mais.

Neste domingo (03), por exemplo, foram apresentados nas duas atrações histórias de dois garotos humildes, um canta e outro joga bola, com vários sonhos a realizar. Faro também contou a luta de um cantor que sonha com o sucesso. Antes, Geraldo também não fez o mesmo?

Com programas iguais, Geraldo e Faro se mostram preguiçosos. A ideia é: pra que tentar outro formato ou novas ideias se, explorando o sofrimento alheio e "ajudando" o próximo, a audiência estará garantida e de mão beijada?

Tecnologia do Blogger.