"Domingo Show" repisa e sofre com falta de pautas

Geraldo, neste domingo (24)
Conhecido por explorar na TV a pobreza e desgraça alheia, o "Domingo Show", da Record, tem sofrido para encontrar pautas. Difícil levando-se em conta a forte concorrência interna contra Geraldo Luis. Acontece que Gugu, Faro, e Sabrina também apelam para a mesma linha do choro.

O que resta para o dominical é reaproveitar o bagaço da cana. Neste domingo (24), o programa expôs a falta de novas pautas ao exibir assunto repisado: mais uma da anã Juliana - esposa do anão assistente de palco Marquinhos e mais uma reportagem do Geraldo com o cantor Eduardo Costa.

Nos últimos meses, o "Domingo Show" tem se aproveitado das características físicas da sofrida Juliana para tentá-la fazer emagrecer, impondo inúmeros desafios. Nesta última edição do programa, uma surpresa foi preparada para ela: conhecer os irmãos e perdoar a mãe que os tinha abandonado. Era o que faltava. Quem sabe a próxima pauta envolvendo Juliana é fazê-la crescer.

Já com o sertanejo, Geraldo foi visitar uma de suas fazendas, localizada no Rio de Janeiro. Em conversa com o apresentador, o músico relembrou os momentos mais marcantes da vida e carreira dele. De novo? Em janeiro desse ano, o apresentador visitou uma mansão de Eduardo Costa. Ao longo da visita, o cantor contou detalhes de sua intimidade e relembrou os momentos complicados que viveu antes da fama. Parece que toda vez que o sertanejo resolver comprar uma nova propriedade, Geraldo deve aparecer por lá. Público pobre do programa adora se entreter com vida de rico, né?!
Tecnologia do Blogger.