Com sub-celebridades recicladas, "A Fazenda" é que terá nova chance

Ex-BBB Marcos Härter
Após um belo período de geladeira por conta da queda de audiência, credibilidade e faturamento, o reality "A Fazenda" retornou à telinha da Record, nesta terça-feira (12), apelando para ex-participantes de programas do gênero de outras emissoras e até do próprio rancho para, quem sabe, ganhar e segurar o fôlego.

Um risco, jogada de mestre e cara de pau. A Record quer dar uma nova chance (R$ 1,5 milhão) às sub-celebridades recicladas, mas na verdade quem terá uma nova chance é a desgastada "A Fazenda".

O reality mira e se escora nas prováveis e (in)falíveis polêmicas e também acredita na força das redes sociais, já que um ou outro fazendeiro garantirá ao programa um público e torcida fiel.

Conhecida por confinar famosos de ponta de esquina com ar de celebridade, a Record reúne em "A Fazenda - Nova Chance" os ex-BBBs Matheus Lisboa, Flávia Viana, Yuri Fernandes, Monique Amin e Marcos Härter; os ex-"A Fazenda" Nicole Bahls, Dinei, Fábio Arruda, Rita Cadilac, Adriana Bombom e Ana Paula Minerato; o ex-"Aprendiz" Nahim; a ex-"MasterChef" Aritana Maroni; a ex-"A Casa" Monick Camargo; e os ex-"Power Couple" Conrado e Marcelo Ie-Iê.

Se com todo este arsenal em potencial a Record acabar dando com os burros n'água, esta nona edição seria a última chance e prova de que os bispos já deveriam, lá em 2015, ter fechado a porteira de uma vez por todas.
Tecnologia do Blogger.