Recentes

Tecnologia do Blogger.

Com fama de carniceira, filhos de Marcelo Rezende correram da Record

segunda-feira, 25 de setembro de 2017
Cabrini em entrevista a Diego e Patrícia
Chama atenção um fato curioso envolvendo a prole do falecido Marcelo Rezende. Após a morte do pai, no último sábado (16), dois dos cinco filhos do apresentador, Patrícia e Diego, concederam um furo de reportagem à Roberto Cabrini, do “Conexão Repórter”. 

A matéria foi ao neste domingo (24), no SBT. Na entrevista exclusiva, o jornalista não perdeu tempo e abordou a suposta briga da família com a namorada do pai,  Lu Lacerda.

Desde o sepultamento, os filhos de Rezende se mantiveram afastados da imprensa, inclusive da Record, emissora na qual seu pai passou os últimos anos de vida trabalhando. Lógico que a direção do canal deve ter morrido de ódio pela puxada de tapete! Mas, por que os filhos não deram exclusividade e correrem da Record?

Na emissora dos bispos, que tem fama de carniceira, a morte de Marcelo Rezende ainda é um assunto delicado. Os telejornais da emissora, após cobrir o velório do comunicador, dedicaram poucos minutos para falar do apresentador do "Cidade Alerta" nos dias seguintes, segundo a imprensa, a pedido da própria família.

Recomendamos para você