Recentes

Tecnologia do Blogger.

As peripécias de Dudu Camargo no velório de Marcelo Rezende

terça-feira, 19 de setembro de 2017
Dudu no velório de Marcelo Rezende
Neste domingo (17), o corpo do apresentador Marcelo Rezende foi velado na Assembleia Legislativa de São Paulo rodeado de familiares, amigos e fãs do jornalista. Só que uma presença chamou atenção e causou revolta. É que Dudu Camargo, o sem noção, apareceu por lá com pinta de celebridade tentando sair na foto a qualquer custo.

Segundo a colunista Keila Jimenez, o apresentador do “Primeiro Impacto”, do SBT, invadiu o velório e o enterro de Rezende. Dudu fez questão de ocupar uma área restrita para familiares do jornalista no cemitério, onde não entraram nem os amigos mais chegados do apresentador da Record TV. Dudu nem era amigo e colega do finado, nunca se viram. Mesmo alertado que se tratava de um local restrito, ele se recusou a sair. Querendo aparecer, Dudu tirou selfies com populares, deu autógrafos e ainda fez pose de celebridade.

Ainda de acordo com o colunista Ricardo Feltrin, ao menos três testemunhas presentes ao velório de Marcelo Rezende afirmaram que Dudu desrespeitou a família do jornalista. Além de ficar na área reservada apenas aos familiares e amigos, quando o caixão foi fechado, Dudu tentou carregá-lo com os amigos de Rezende. O jovem foi afastado do local na mesma hora.

Em tempo:
Dudu Camargo disse que trabalhou com Rezende no programa "Tribunal da TV", na Band. Ele tinha na época 13 anos, e era um dos atores do programa. Dudu ainda afirmou que não quis desrespeitar ninguém.

"No velório e no enterro me abordaram assim como também abordaram outros famosos. Não dei autógrafos nem tirei fotos, apenas o público se aglomerou e as pessoas fizeram registros espontâneos", justificou Dudu.

Recomendamos para você