5 atores que morreram recentemente enquanto estavam no ar


É triste quando um personagem querido de uma novela ou série precisa morrer. Doloroso mesmo é quando o intérprete é quem falece no meio da trama. Confira os últimos cinco atores que morreram enquanto ainda estavam no ar:

Yedda do Rêgo Alves
Yedda do Rêgo Alves faleceu com 83 anos. Seu último trabalho foi em ''Aquele beijo'', na Globo. Em 19/01/2012, a atriz faleceu, ela estava internada com câncer. O capítulo exibido em 03/02/2012 prestou uma homenagem à atriz.

Marly Bueno 
Aos 78 anos, Marly Bueno era vista na minissérie ''Rei Davi'', na Record, quando faleceu em 12/04/2012. Ela estava hospitalizada para uma cirurgia no intestino. Marly já havia concluído suas gravações na minissérie, que terminou pouco tempo depois.

Marília Pêra
Marília Pêra era vista na série ''Pé na Cova'', na Globo, que já estava totalmente gravada. A atriz faleceu em 05/12/2015, aos 72 anos, vítima de câncer. A série continuou sendo exibida mesmo depois de sua morte, até o último episódio.

Umberto Magnani
Em 27/04/2016, aos 75 anos, falecia Umberto Magnani, o Padre Romão de ''Velho Chico", atual novela das nove da Globo. O ator morreu dois dias após sofrer um acidente vascular encefálico hemorrágico durante uma gravação da novela. O ator Carlos Vereza foi chamado para viver um outro padre.

 Domingos Montagner
Exatamente há um ano, numa quinta-feira, 15/09/2016, Domingos Montagner, aos 54 anos, o Santo dos Anjos de ''Velho Chico'', se afogou e morreu ao mergulhar no rio na cidade de Canindé de São Francisco. A atriz Camila Pitanga, sua companheira de cena, também quase se afogou no mesmo local e ocasião.
Tecnologia do Blogger.