Record deve sentir uma "tara" por gordinhos

Já notou que em tudo quanto é programa da Record é indispensável a presença de pessoas acima do peso? Nada contra se não fosse a repetição e exploração da pauta. É uma tara compartilhada entre os programas da casa com direito a reality, como o "Amor da Pesada", exibido no show dos horrores de Geraldo Luis aos domingos.

Ter quilos indesejáveis já é motivo para a produção de qualquer programa cair de garfo e faca. Se o gordinho for pobre e deprimido, melhor. Ex-gordinho ou Plus Size é exemplo de superação. Público do canal adora.

Nesta protuberante falta de ideias é possível toda semana se deparar com gordinhos na tela da Record. Um sobrepeso descomedido. No último domingo (27), Rodrigo Faro explorou a história de Thais, eleita Miss Plus Size, que diz ter ficado um ano sem sair de casa porque tinha vergonha do própria corpo. O programa montou uma pegadinha e a moça pôde criar sua própria coleção de moda.

Já nesta quarta-feira (30), Gugu, todo trabalhado na prestação de serviço e enrolação, apresentou a história de um homem que perdeu 100 kg após não caber numa poltrona de avião. Curiosamente, há poucos dias, o cantor Robinson Anjinho e ex-gordinho, aquele do Raul Gil, foi até o programa dizer que perdeu 15kg num tratamento estético.



 Com tanta variedade de pautas, dá até vontade de ir comer.

Tecnologia do Blogger.