Celso Portiolli dá piti após rumores de que estaria deixando o SBT

Celso Portiolli
Mais um capítulo da novela entre Celso Portiolli e SBT.

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, as especulações acerca do desligamento do apresentador causaram muito mal-estar na emissora. Muita gente, aliás, desconfiou que era o próprio apresentar quem estava divulgando notas à imprensa.

Entenda
Celso Portiolli chegou a “brincar” publicamente em redes sociais com Evaristo Costa dizendo que poderia imitá-lo, passando uma temporada fora do Brasil no ano que vem. Assim, deu a entender que estaria deixando o SBT. Horas depois surgiu a “notícia” de que a Record estaria interessada em contratá-lo.

A reação do apresentador
Nesta quarta-feira (30), quando soube da nota publicada por Feltrin, Portiolli se revoltou e deu piti em seu perfil no Instagram. O moço publicou um vídeo fazendo um desabafo e negando os boatos a respeito dos rumores de que estaria deixando o SBT.

"Eu renovei meu contrato com o SBT há dois meses. Parem de falar de mim! Me esquece! O dia em que o Silvio Santos me mandar embora eu saio por aquele portão", disse ele, todo nervosinho. "[...] Eu sou grato a esse homem e quem não tem gratidão não tem caráter. Então para de falar de mim, para de me encher o saco", completou.

Detalhe
O seu contrato atual vence em 30 de setembro e antes de assiná-lo, ele chegou a procurar o departamento de Jornalismo da Record porque temia que o SBT não renovaria seu contrato, garantiu o colunista do UOL.

Confira o vídeo a seguir:

Tecnologia do Blogger.