Cauã Reymond desmente ter sido reprovado em novela por causa de rebolado

Cauã Reymond
O ator Cauã Reymond, que estava cotado para viver o protagonista de “De Volta Para Casa”, do autor João Emanuel Carneiro, negou que teria sido reprovado em um dos testes para compor o personagem.

Segundo o “Notícias da TV”, o galã não teria mostrado habilidades no canto e no rebolado e acabou sendo vetado em testes secretos realizados pelo diretor Dennis Carvalho. Ainda de acordo com a publicação, a Globo já teria tomado a decisão de procurar um novo profissional para substituí-lo no papel.

O personagem reservado para o ator seria o de um cantor de axé music decadente que é dado como morto e se refugia em uma ilha da Bahia. Para isso, o artista teria que rebolar e cantar, mas não teria ido bem em nenhum dos testes.

No entanto, quando soube da publicação, o ator saiu em sua defesa. Em seu perfil no Instagram, Cauã desmentiu que tenha feito teste e confirmou que está fora da novela de João Emanuel Carneiro: "Fake news! Não posso sair de um projeto no qual nunca entrei. Jamais houve teste e, se houvesse, não teria problema algum em fazê-lo. O projeto para o qual estou escalado é outro, com direção de Afonso Poyart. Desonestidade tem limites", desabafou.

Ainda, a Globo soltou uma nota negando toda a história. “Não procede a nota publicada hoje na coluna Notícias da TV. Ainda não houve nenhum teste de elenco para a próxima novela de João Emanuel Carneiro. A produção só começa em janeiro. Depois da novela de Gloria Perez, ainda será exibida a novela de Walcyr Carrasco. Neste momento, João ainda está desenvolvendo os primeiros capítulos e os personagens ainda não estão definidos".

"O diretor, Dennis Carvalho, começou a fazer as primeiras reuniões com o autor para pensar em possíveis nomes e iniciar o processo de conceituação da novela. Não há nenhum nome escolhido. Os atores ainda serão convidados. E tudo vai depender do perfil dos personagens. A escalação de elenco passa por um processo profissional de avaliação sobre cada ator e sua adequação para os personagens. Cauã já tem outras escalações previstas e que ainda serão discutidas internamente.”, rebateu a emissora.

Em tempo
No desabafo, Reymond faz referência à série "Plataforma 137", escrita por Mauro Wilson e Adriana Lunardi e que se passará em uma plataforma de petróleo.

“De Volta Para Casa” é título provisório da trama, prevista para estrear em meados de 2018, no lugar de “O Outro Lado do Paraíso”, substituta da atual “A Força do Querer”.

Tecnologia do Blogger.