Apesar de boa fase, Xuxa é refém em programa ao vivo

Xuxa
Apesar do "Dancing Brasil" não alcançar estratosféricos índices de audiência, pode-se dizer que Xuxa Meneghel vive sua melhor fase na Record após deixar a Globo em 2015.

Só que boa fase não é sinônimo de melhor desempenho da apresentadora. Xuxa apresenta um programa ao vivo e se mostra refém do teleprompter. Aliás, o gesso é um problema sério nos realitys da Record.

Até quando Xuxa acha de improvisar e fugir do texto, ela derrapa. Na última edição desta segunda (28), a apresentadora se empolgou ao convidar o público de casa à participar da votação. “Pega o telefone e comece ligar”, disparou. “Ah, é pelo computador. E também pode votar pelo celular no site”, se corrigindo logo em seguida.

Xuxa não tem liberdade e nem sabe fazer ao vivo. Será que a direção tem medo de soltar as rédeas? Três décadas de televisão e a loira não saiu do lugar. Se serve de consolo, piores que a Xuxa estão no páreo Ana Hickmann, Sabrina, Ticiane Pinheiro, Justus e o pinguim de geladeira Sérgio Marone, co-apresentador do "Dancing Brasil".

Em tempo:
Com episódio temático sobre circo, o "Dancing Brasil" de ontem (28) marcou 5,3 pontos na Grande São Paulo. É o pior resultado da segunda temporada de atração de Xuxa.

Tecnologia do Blogger.