Xuxa, volta logo! Ninguém merece Geraldo Luís segunda à noite

Edição desta segunda-feira (10)
Que falta faz o "Dancing Brasil" como alternativa nas noites de segunda-feira!

Tudo bem que os bispos da Recó exageraram quando decidiram emendar uma segunda temporada do programa de Xuxa um mês após o término da primeira. Não importa! Volta logo, Xuxa! É que, enquanto o dia não chega, enfiaram Geraldo Luís para tapar o buraco.

Não bastam as 4 horas no domingo com o apresentador apelando pro choro, pobreza, desgraça e assistencialismo, daí, em plena noite de segunda, vem mais 1h45 do mais do mesmo. Não tinha outra coisa, uma série enlatada, um filme, sei lá?!

Qualquer coisa menos este homem molhado de suor da gola da camisa escorrendo até o cofrinho com pizzas nos dois sovacos.

O programa "Geraldo Brasil" apresenta aquelas reportagens "marcantes" que só o apresentador e sua equipe do "Domingo Show" são capazes de fazer. Puro lixo.

Como conseguem produzir matérias tão duvidosas, ruins, de baixa qualidade, mal editadas e mal-acabadas? Trabalho de emissora de fundo de quintal. Só pode ser proposital para o público alvo.

Há boatos que, se estas reprises do Geraldo renderem boa audiência (a estreia foi mal), o programa de Xuxa poderá ser adiado. Sendo assim, que desabem as reportagens do Geraldo!

Tecnologia do Blogger.