SBT baba-ovo de estrelas internacionais que grande público nem sabe que existe

"SBT Brasil" destacou chegada de atriz mexicana no Brasil
Descaradamente, o SBT depende tanto dos enlatados em sua programação diária que já não esconde que é uma filial da Televisa. E, na falta de grandes nomes nacionais em seu casting, o canal apela para as "estrelas" das novelas mexicanas que exibe por aqui.

Antes de mais nada, sem xenofobia, tá?

O resto de público que não suporta as novelas estrangeiras que o canal exibe, sem contar das inúmeras reprises, ainda tem que engolir uma babação de ovo das estrelas internacionais que o SBT traz ao Brasil. Recentemente, já apareceu por aqui, com direito a tapete vermelho, a atriz Lucero, que fez uma insignificante ponta no remake "Carinha de Anjo".

Desta vez, a protagonista Angelique Boyer de “O Que A Vida Me Roubou”, novela mexicana exibida nas tardes do SBT, chegou ao Brasil para participar do "Domingo Legal" no próximo 16 de julho. Segundo a assessoria de imprensa do SBT, Angelique ainda participará dos programas "The Noite, com Danilo Gentilli", "Programa Eliana" e "Programa do Ratinho".

Bom... são novelas para uma audiência específica, sem muita expressividade (06 pontecos) e uma atriz que o grande público brasileiro desconhece. Saia por aí perguntando quem é Angelique Boyer (como se pronuncia o sobrenome mesmo?), aquela que foi demitida recentemente da Televisa, e o povo ficará a ver navios.

Nesta sexta-feira (14), o telejornal "SBT Brasil" destacou a chegada da atriz enquanto programas de outras emissoras nem se abalaram para tocar no assunto. Se fosse um nome de Hollywood, tudo bem, valeria toda essa agonia. Mas... Angelique, que nem cheira nem fede em terras brasileiras?

Outra coisa: como é que esse público pode se impressionar com o desempenho dessas atrizes de novelas enlatadas, se no fundo não são elas que realmente aparecem "atuando" na tela do SBT, visto que todas são terrivelmente dubladas? Povo estranho, né?!

Tecnologia do Blogger.