Patrícia Abravanel mostra quem manda e põe asas pra fora

Patrícia Abravanel
Só pelas casos que escapolem dos bastidores e buracos do SBT, percebe-se que Patrícia Abravanel não parece ser aquela doçura de pessoa que a própria faz questão de vender enquanto está na tela da TV. Já faz um tempo que a herdeira de Silvio Santos começou a botar as asas pra fora.

Somando-se ao extenso histórico negativo de puxadas de tapete, bajulações e ânsia por destaque no canal do pai, Patrícia Abravanel chegou ao ponto de meter o dedo na cara de uma produtora do SBT. 

Isso mesmo que você leu... entenda o caso...

Lembra da confusão entre Dudu Camargo e Maísa Silva na semana passada? Pois é... o bafafá rendeu uma demissão que tem sido considerada injusta nos bastidores do SBT.

Raquel Prado, produtora do "Programa Silvio Santos", percebeu o desconforto de Maísa e tentou tirá-la do palco. A atitude da funcionária gerou uma séria discussão, segundo informou a coluna do jornalista Flávio Ricco.

Daí, Patrícia, toda pomposa e gostosa do pedaço, chegou a se envolver na polêmica, que teve até "dedo na cara" em um camarim.

Após 28 anos na empresa, a Raquel, coitada, levou a culpa por Maísa ter deixado o palco aos prantos - a menina não queria voltar a gravar com Dudu.

Este lamentável fato, se comprovado, é o que chega para nós, agora imagine o que Paty deve fazer com seus subordinados na surdina e na "operação abafa o caso"? Vá mais além... e quando Silvio bater as botas? Quem é que vai querer mandar no pedaço?

E aí? Curtiu o post?
Tecnologia do Blogger.