Gottino berra com o telespectador no horário de almoço

Reinaldo Gottino na edição desta terça-feira (11)
Quem não curte bater aquele rango em frente à TV? Diante da correria é costume do brasileiro aproveitar a hora do almoço para se antenar das notícias acompanhando telejornais exibidos ao meio-dia. Porém, comer e assistir ao conteúdo pesado do "Balanço Geral SP", com Reinaldo Gottino aos berros, não dá!

Com fome e sedento por audiência, Gottino transmite a notícia no grito. Um comunicador não precisa falar tão alto e disparado para tornar um telejornal dinâmico e conversante. Não tem necessidade dele abrir aquele berreiro, visto o microfone de lapela serve justamente para amplificar sua voz e a maioria do pessoal de casa não é surdo.

O mau costume do apresentador incomoda e não deixa de ser desrespeitoso. E quando o indivíduo começar a opinar? Sem condições. Bocudo e repetitivo. Adicione este ser irritante com excesso de desgraça em pleno horário de almoço. É de perder o apetite ou pôr tudo pra fora.

Nessas horas, é melhor passar lá na Globo e apreciar a voz elegante de Sandra Annemberg e a simpatia de Evaristo Costa, por que com Gottino, a comida custa a descer e, se descer, pode causar má digestão.

Tecnologia do Blogger.