E disseram que a Globo estava na pior... vem 40 pontões na faixa das nove!


A novela "A Força do Querer" está preste a bater uma marca que parecia inalcançável há algum tempo. A trama de Glória Perez pode chegar aos 40 pontos de audiência na Grande São Paulo mesmo sem estar em reta final, fase em que as novelas tendem a crescer público.

Nesta segunda-feira (10), o folhetim global igualou seu recorde cravando 38 pontos de média e 53% de participação entre os televisores ligados na faixa das 21h. O índice é o maior às segundas.

Glorinha numa hora dessas
Para se ter ideia do lacre que seria chegar aos 40 pontões... As antecessoras "Velho Chico" e o fracasso "A Lei do Amor" nunca bateram esta marca. A última vez que a Globo viu a faixa das nove ultrapassar os 4.0 foi na última semana de "A Regra do Jogo", em março de 2016, com 40 e 41 pontos suados nos dois últimos capítulos.

"A Força do Querer" ainda está na metade dos 173 capítulos previstos, faltando pouco para calar a boca daqueles pessimistas que diziam que a audiência da Globo estava condenada a nunca mais passar dos 30 na faixa das nove.

E disseram que a Poderosa estava na pior... se isso é estar na pior... Porrram!

Tecnologia do Blogger.