Com três reprises de novelas no ar, Record rouba título do SBT


Nesta segunda-feira (25), inaugurando sua nova programação no horário nobre, a Record TV precipitadamente estreou a reprise da recente e carnavalesca mal escrita, mal contada, mal dirigida e mal feita "Os Dez Mandamentos".

A "novela-filme-exposição-biju-musical-extintor" que infernizou a Globo em meados de 2015, quando o público não tinha nada melhor para assistir no canal dos Marinhos, ocupará a faixa das 18h15 às 19h05, substituindo uma bela fatia do "Cidade Alerta". A Record pretende consolidar audiência e roubar público de "Malhação" e "Novo Mundo", da Globo, ambas em ótima fase.

Com a trama bíblica em mais uma faixa que será dedicada à reprises, a emissora dos bispos já pode ser intitulada de a nova "TV Mofo", descoroando o SBT, que por anos e sem vergonha na cara, entupiu a programação com inúmeras reprises. Sonha, ordinária!

Assim, junto com a barriguda "Os Dez Mandamentos" abrindo o horário nobre e as flopantes "Ribeirão do Tempo" e "Vidas em Jogo" no horário da tarde, a Recó seguirá exibindo 3 reprises de novelas por dia. Quem diria, né? Os bispos queimando a língua e, como sempre, vivendo de um sucessinho só.

Tecnologia do Blogger.