7 motivos que mostram que Silvio Santos criou um monstrinho

Dudu Camargo
Não é novidade para ninguém que o SBT é celeiro de tudo o que é mais bizarro na televisão brasileira. Desde outubro de 2016, o Brasil conheceu a nova aposta e criação de Silvio Santos, o Dudu Camargo, na época, com apenas 18 anos. 

Objeto de amor e ódio aos olhos do público e crítica (+ odiado do que amado), sem formação profissional, inexperiente, de aparelho nos dentes, desmilinguido e muito ambicioso, o jovem aprendiz se mostra um verdadeiro monstrinho de laboratório, do tipo Frankenstein.

Na briga contra aqueles que labutam para conseguir seu lugar ao sol num espaço tão disputado, a ascensão do garoto é meteórica e ao mesmo tempo assustadora. Com aval de seu grande mentor, o rapaz ganhou total liberdade para causar e satisfazer os objetivos do patrão: gerar repercussão para o SBT, quer positiva ou negativa. Para Silvio tanto faz. O que importa é o êxito da criação. “Enquanto ele der mídia, ele vai ficando”, lembra?

Tamanha liberdade e tantos feitos expõe a personalidade, características e alvos de Dudu Camargo. A seguir, veja 7 motivos que mostram que Silvio Santos criou um monstrinho, que é capaz de fazer de tudo para conseguir o que quer:

1. Puxou tapete

Com Joyce Ribeiro 
Logo quando assumiu um bloco do "Primeiro Impacto", Dudu começou a destilar veneno contra as apresentadoras Joyce Ribeiro e Karyn Bravo, que também apresentavam o telejornal matinal. Camargo chegou a relatar o “clima” entre ele e as âncoras: “Senti que elas duas não estão querendo muito assim, ficar muito próximas… Há um desconforto. Elas estão aceitando aos poucos”.

Dudu até aconselhava: “É normal; elas estavam engajadas nesse projeto, foram surpreendidas também, eu até entendo o lado delas. Mas Karyn, Joyce, ficam chateadas, não… O futuro a Deus pertence”. E arrematou com ironia: “Fica aqui o meu pedido de renovar as amizades com Joyce Ribeiro, que eu admiro muito, e Karyn Bravo também, que eu não quero que ela fique; use o sobrenome dela, use o “Bravo” dentro dela contra mim”. Pouco tempo depois, o SBT demitiu a Joyce Ribeiro.

2. Puxa Saco
Dudu também é conhecido por puxar saco de Silvio Santos, a quem tem apoio irrestrito. Dentro e fora de cena, copia trejeitos, fala e gestos do patrão. Isso sim é que chamamos de bizarro.

3. Aproveitador
Levando patadas da Maísa
Nas últimas semanas, o jovem foi notícia por causa de seu imbróglio com Maísa Silva. Calculando que os foras da garota poderiam render vantajosos holofotes, aproveitou-se ao máximo para promover-se. E conseguiu. Só deu Dudu!

4. Pidão
O moço não parece satisfeito com sua função no SBT. Ele quer mais, nem que para isso precise pedir. Em algumas entrevistas e ocasiões, como no "Programa Silvio Santos", ele mesmo já deixou claro que tem vontade de apresentar um programa de auditório. Claro, Silvio Santos já disse que em breve irá promovê-lo.

5. Olho gordo
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do portal UOL, Dudu resolveu detonar um colega de emissora, para, quem sabe, tomar seu lugar.

Segundo o colunista, Dudu disse em entrevista que gostaria de apresentar o programa "Domingo Legal", mas acabou detonando o colega Celso Portiolli. Camargo disse que a atração não é satisfatória, não vive uma boa fase e que está ruim de audiência. Que golpe baixo, hein?! Ele negou as declarações.

6. Queima de arquivo
Com suposto ex-namorado, Robert Oliveira
Para provar que é hétero, Dudu foi capaz de registrar e abrir um processo na Justiça contra um suposto namorado (magoado e esnobado) que saiu espalhando pelas redes sociais fotos e vídeos antigos de momentos íntimos e relatos polêmicos do relacionamento gay que os dois tiveram. Bafão!

7. Atira para todos os lados
Aprontando e apresentando o "Pânico na Band"
Aproveitando-se do caso Maísa, Dudu conquistou (boa audiência) a trupe do "Pânico na Band" ao participar de alguns quadros, entre eles o da balada erótica. "O apresentador Dudu Camargo é uma das boas novidades que a TV nos trouxe nos últimos anos. É um garoto, eu sei. No entanto é um artista por excelência", declarou o diretor do humorístico.

A RedeTV! também teria se tornado alvo de Dudu. Após participar de programas da casa, saiu a conversa que o próprio estaria sendo sondado pela empresa e que também teria oferecido um programa à emissora.

Agora, pasme! Dudu anda dizendo por aí que a razão de seu sucesso profissional deve-se ao fato de fazer parte da Igreja Universal do Reino de Deus e frequentar as reuniões de cunho materialista realizadas no Templo de Salomão. Propaganda gratuita da igreja do dono da Record TV? O que ele realmente quer com isso? Só Deus sabe.

E aí? Curtiu o post?
Tecnologia do Blogger.