8 motivos que mostram que Silvio Santos criou um monstrinho

Dudu Camargo
Não é novidade para ninguém que o SBT é celeiro de tudo o que é mais bizarro na televisão brasileira. Desde outubro de 2016, o Brasil conheceu a nova aposta e criação de Silvio Santos, o Dudu Camargo, na época, com apenas 18 anos. 

Objeto de amor e ódio aos olhos do público e crítica (+ odiado do que amado), sem formação profissional, inexperiente, de aparelho nos dentes, desmilinguido e muito ambicioso, o jovem aprendiz se mostra um verdadeiro monstrinho de laboratório, do tipo Frankenstein.

Na briga contra aqueles que labutam para conseguir seu lugar ao sol num espaço tão disputado, a ascensão do garoto é meteórica e ao mesmo tempo assustadora. Com aval de seu grande mentor, o rapaz ganhou total liberdade para causar e satisfazer os objetivos do patrão: gerar repercussão para o SBT, quer positiva ou negativa. Para Silvio tanto faz. O que importa é o êxito da criação. “Enquanto ele der mídia, ele vai ficando”, lembra?

Tamanha liberdade e tantos feitos expõe a personalidade, características e alvos de Dudu Camargo. A seguir, veja 7 motivos que mostram que Silvio Santos criou um monstrinho, que é capaz de fazer de tudo para conseguir o que quer:

1. Puxou tapete

Com Joyce Ribeiro 
Logo quando assumiu um bloco do "Primeiro Impacto", Dudu começou a destilar veneno contra as apresentadoras Joyce Ribeiro e Karyn Bravo, que também apresentavam o telejornal matinal. Camargo chegou a relatar o “clima” entre ele e as âncoras: “Senti que elas duas não estão querendo muito assim, ficar muito próximas… Há um desconforto. Elas estão aceitando aos poucos”.

Dudu até aconselhava: “É normal; elas estavam engajadas nesse projeto, foram surpreendidas também, eu até entendo o lado delas. Mas Karyn, Joyce, ficam chateadas, não… O futuro a Deus pertence”. E arrematou com ironia: “Fica aqui o meu pedido de renovar as amizades com Joyce Ribeiro, que eu admiro muito, e Karyn Bravo também, que eu não quero que ela fique; use o sobrenome dela, use o “Bravo” dentro dela contra mim”. Pouco tempo depois, o SBT demitiu a Joyce Ribeiro.

2. Puxa Saco
Dudu também é conhecido por puxar saco de Silvio Santos, a quem tem apoio irrestrito. Dentro e fora de cena, copia trejeitos, fala e gestos do patrão. Isso sim é que chamamos de bizarro.

3. Aproveitador
Levando patadas da Maísa
Nas últimas semanas, o jovem foi notícia por causa de seu imbróglio com Maísa Silva. Calculando que os foras da garota poderiam render vantajosos holofotes, aproveitou-se ao máximo para promover-se. E conseguiu. Só deu Dudu!

4. Pidão
O moço não parece satisfeito com sua função no SBT. Ele quer mais, nem que para isso precise pedir. Em algumas entrevistas e ocasiões, como no "Programa Silvio Santos", ele mesmo já deixou claro que tem vontade de apresentar um programa de auditório. Claro, Silvio Santos já disse que em breve irá promovê-lo.

5. Olho gordo
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do portal UOL, Dudu resolveu detonar um colega de emissora, para, quem sabe, tomar seu lugar.

Segundo o colunista, Dudu disse em entrevista que gostaria de apresentar o programa "Domingo Legal", mas acabou detonando o colega Celso Portiolli. Camargo disse que a atração não é satisfatória, não vive uma boa fase e que está ruim de audiência. Que golpe baixo, hein?! Ele negou as declarações.

6. Queima de arquivo
Com suposto ex-namorado, Robert Oliveira
Para provar que é hétero, Dudu foi capaz de registrar e abrir um processo na Justiça contra um suposto namorado (magoado e esnobado) que saiu espalhando pelas redes sociais fotos e vídeos antigos de momentos íntimos e relatos polêmicos do relacionamento gay que os dois tiveram. Bafão!

7. Atira para todos os lados
Aprontando e apresentando o "Pânico na Band"
Aproveitando-se do caso Maísa, Dudu conquistou (boa audiência) a trupe do "Pânico na Band" ao participar de alguns quadros, entre eles o da balada erótica. "O apresentador Dudu Camargo é uma das boas novidades que a TV nos trouxe nos últimos anos. É um garoto, eu sei. No entanto é um artista por excelência", declarou o diretor do humorístico.

A RedeTV! também teria se tornado alvo de Dudu. Após participar de programas da casa, saiu a conversa que o próprio estaria sendo sondado pela empresa e que também teria oferecido um programa à emissora.

Agora, pasme! Dudu anda dizendo por aí que a razão de seu sucesso profissional deve-se ao fato de fazer parte da Igreja Universal do Reino de Deus e frequentar as reuniões de cunho materialista realizadas no Templo de Salomão. Propaganda gratuita da igreja do dono da Record TV? O que ele realmente quer com isso? Só Deus sabe.

8. Papa defunto
Dudu fazendo pose no velório de Rezende
Quando o corpo do apresentador Marcelo Rezende foi velado na Assembleia Legislativa de São Paulo, rodeado de familiares, amigos e fãs do jornalista, uma presença chamou atenção e causou revolta. É que Dudu Camargo, o sem noção, apareceu por lá com pinta de celebridade tentando sair na foto a qualquer custo.

Segundo a colunista Keila Jimenez, o apresentador do “Primeiro Impacto”, do SBT, invadiu o velório e o enterro de Rezende. Dudu fez questão de ocupar uma área restrita para familiares do jornalista no cemitério, onde não entraram nem os amigos mais chegados do apresentador da Record TV. Dudu nem era amigo e colega do finado, nunca se viram. Mesmo alertado que se tratava de um local restrito, ele se recusou a sair. Querendo aparecer, Dudu tirou selfies com populares, deu autógrafos e ainda fez pose de celebridade.

Ainda de acordo com o colunista Ricardo Feltrin, ao menos três testemunhas presentes ao velório de Marcelo Rezende afirmaram que Dudu desrespeitou a família do jornalista. Além de ficar na área reservada apenas aos familiares e amigos, quando o caixão foi fechado, Dudu tentou carregá-lo com os amigos de Rezende. O jovem foi afastado do local na mesma hora.
Tecnologia do Blogger.