10 piores entre os piores apresentadores da Record TV

Gugu Liberato ao lado de Marcelo Rezende
A Record TV conseguiu a proeza de entulhar numa mesma emissora os piores apresentadores da televisão brasileira. Na tentativa de ter um casting estelar parecido com o da Globo, os bispos montaram uma verdadeira tropa de choque.

A seguir, listamos os 10 piores entre os piores apresentadores da Record:

1. Ana Hickmann só tem perna, altura, beleza e... só! Carisma, naturalidade e talento para comandar um programa de TV, nunca teve e nunca terá! Never! Só apresenta o "Hoje em Dia" por que atrai anunciantes.

2. Ticiane Pinheiro é aquela que nada acrescenta ao "Hoje em Dia". É a cara de paisagem do programa. Sem noção e perdidinha.

3. Renata Alves é um doce de pessoa, mas não combina com um programa tão "paulistanizado". Assim como as colegas do HED, é refém do teleprompter.

4. Roberto Justus é outro apresentador da casa que só serve parar atrair $$$. Não consegue ser natural e lembra um boneco engessado de meia-idade quando fala com o telespectador.

5. Geraldo Luís. Irritante, sensacionalista, aproveitador e chato, muito chato! Põe chato nisso. Chato para cacete!

6. Rodrigo Faro é tido como uma das grandes promessas da TV brasileira. Piada, né? Chorão, faz tudo para seguir os passos do Gugu, explorando o sofrimento alheio da pobralhada. Além disso, gesticula demais, é sem graça e adora promover sua bela família no "Hora do Faro". Uma palavra: IN-SU-POR-TÁ-VEL!

7. Apesar de enfrentar uma terrível doença que o afastou da TV (não faz falta), Marcelo Rezende não escapa de ser considerado um dos piores da Record. Não sabe falar, se comporta como um jeca provinciano, humilha colegas ao vivo e nos bastidores e se acha o gostoso do jornalismo nacional. Saúde, Marcelão! E quando se recuperar, não precisa voltar para televisão, tá?

8. Sabrina Sato é um caso perdido que nunca se aprumará em frente as câmeras. Investimento pesado dos bispos, Sabrina não tem envergadura na função. "Geeeente!". Será que ninguém enxerga que a japa não nasceu para conduzir um programa de TV?

9. Após décadas no auge, Gugu Liberato se resumiu a repórter. Seu programa é abarrotado de longas externas. O apresentador se especializou em promover tratamentos estéticos, "ajudar" pobre-lascado, entrevistar sub-celebidades e assassinos e chocar o público com matérias bombásticas.

10. Perseguidor global, o apresentador Paulo Henrique Amorim vive seu fim de carreira no "Domingo Espetacular", sempre de cara amarrada e conduzindo matérias espetaculares sobre... bichos. É fato: Ele só não foi demitido da Record por que os bispos tem medo de que Paulo Henrique, em retaliação, abra o bocão e conte todos os podres da emissora, do partido político PRB e da Igreja Universal.

E para você, caro leitor, qual destes é o pior de nossa modesta lista?

E aí? Curtiu o post?

Tecnologia do Blogger.