Sônia Abrão assume erro após noticiar falsa morte de cantor

Sonia Abrão
Sonia Abrão noticiou, erroneamente, a morte de Arlindo Cruz neste domingo (11). A família do músico precisou desmentir a notícia com uma nota oficial, publicada no Instagram do sambista.

Nesta segunda-feira (12), a apresentadora se manifestou sobre o engano durante o programa "A Tarde é Sua", da RedeTV!.

Ela pediu desculpas ao público e também aos familiares do artista, que está internado desde março de 2017 após sofrer um AVC. “Eu não fui a primeira a dar a notícia, não fui a última a tocar no assunto. Mas não estou aqui para falar dos meus colegas. A minha parte eu assumo, realmente foi um erro“, disse Sonia Abrão.

“A informação era essa, graças a Deus. Prefiro aguentar todas as consequências de um erro, desde que a pessoa esteja bem e foi exatamente o que aconteceu“, disse a apresentadora. “Isso não me exime de um pedido de desculpas ao Arlindo, Arlindo Neto e toda a família. Comigo vocês sempre vão saber em que terreno estão pisando“. Sonia Abrão, no entanto, não comentou as críticas que recebeu da cantora Anitta após o erro. Veja o vídeo:


Anitta criticou a postura de Sonia e lembrou um episódio ocorrido em 2008, durante o sequestro da jovem Eloá, em Santo André, quando o criminoso Lindenberg Alves falou por telefone ao vivo com a jornalista.
Tecnologia do Blogger.