Silvio Santos não sente vergonha de ter dado vida à Dudu Camargo?

Dudu Camargo perdendo a linha na balada do "Pânico"
Após levar uns foras de Maísa Silva no "Programa Silvio Santos", o apresentador do SBT Dudu Camargo, de 19 anos, teve, eté então, seu auge na carreira. Durante toda semana, o nome de Dudu foi destaque em tudo quanto é canto. Insatisfeito e querendo mais "mídia", Dudu aceitou encarar uma balada com a trupe do "Pânico na Band" no quadro "Se Beber, Não Grave". O resultado não poderia ser imprevisível e pior.

Neste último domingo (25), o humorístico da Band exibiu o garoto caindo de boca numa festa regada a bebida, palavrões, modelos e atores pornográficos. O apresentador do telejornal "Primeiro Impacto" encheu a cara e fez o que nenhum jornalista ou apresentador de TV ousaria fazer diante das câmeras para não comprometer carreira e credibilidade.

Inconsequente e querendo a todo custo provar que é macho alfa, Dudu passou dos limites. Embebedou-se, dançou, tirou a roupa, pôs a mão nas partes íntimas das modelos, teve uma mulher sentada sobre seu corpo lhe queimando com borras de velas (sadomasoquismo), foi agarrado por um ator pornô nu e abraçou uma atriz pornô por trás, também nua. Chocante!

Diante de toda patifaria promovida pelo Pânico à Dudu Camargo, resta perguntar: que imagem lhe resta diante do telespectador do SBT? Que propriedade tem Dudu para conduzir um telejornal? O que os anunciantes do "Primeiro Impacto" acham de ter sua marca ligada ao nome de um garoto imaturo com atitudes escrotas? O que a direção do SBT realmente queria quando decidiu liberá-lo para participar das baixarias do "Pânico"? Dudu realmente está sendo incentivado a causar?

O que a defensora Sônia Abrão achou disso tudo? Como se sentiu os profissionais e jornalistas de respeito do SBT vendo cenas tão degradantes e lamentáveis? 

Silvio Santos não sente vergonha de ter dado vida e liberdade para Dudu Camargo, seu novo protegido? Na ânsia de polêmicas e holofotes, até onde e quanto vale à pena para o Silvio sacrificar imagem e resto de credibilidade de sua emissora?

Não cabe apenas culpar Dudu Camargo por suas ações, afinal, o que esperar de um jovem deslumbrado com a fama e disposto a tudo para aparecer? A culpa também recai sobre Silvio Santos e direção boca aberta do SBT.
Tecnologia do Blogger.