Silvio Santos deita e rola em cima da polêmica em torno de Maísa e Dudu


Desde a última edição (18) do "Programa Silvio Santos", não se fala em outra coisa quando o foco é o SBT: os foras que a atriz Maísa Silva disparou contra o apresentador Dudu Camargo.

A polêmica ganhou maiores proporções a ponto da internet rachar, uns defendendo, outros criticando a atitude da jovem quando foi questionada pelo patrão sobre um possível relacionamento com o Dudu.

Pelo que se conhece da peça, Silvio deve estar adorando, deitando e rolando ao ver o nome de seu programa e emissora estampado em sites, jornais e de suas crias terem virado assunto de debate em programas de TV e na boca do povo.

Esse é o objetivo dele, criar polêmicas, nem que para isso precise abusar da imagem de uma menina de 15 anos, conhecida por ser sincera desde pequena e esculhambar o fantoche que o imita. Vale lembrar que Dudu Camargo foi promovido pelo próprio Silvio Santos apenas para "dar mídia". Ele mesmo admitiu isso.

Quem assistiu o programa, notou claramente que Silvio insistiu no assunto, mesmo em tom de brincadeira, com o único objetivo de extrair polêmicas. Ele sabia que Maísa não ficaria por baixo. O animador até chegou a questionar a sexualidade do rapaz sobre um vídeo em que supostamente Dudu aparece beijando um outro garoto. Ingênuo é quem acha que Silvio se chateou com Maísa pelo tratamento dado a Dudu Camargo.


Tecnologia do Blogger.