Será que Eliana perderá programa para Patrícia Abravanel?


O lugar da apresentadora Eliana aos domingos no SBT pode estar seriamente ameaçado. A loira precisou deixar seu dominical por conta de problemas com a gestação de seu segundo filho. Há um mês, a filha predileta de Silvio Santos, a sem jeito Patrícia Abravanel, assumiu o comando do programa.

Nas três primeiras semanas, a herdeira incrivelmente rendeu um leve crescimento, mas sem conseguir vencer o "Hora do Faro", da Record TV. Porém, neste último domingo (25), Patrícia empatou com Rodrigo Faro com um placar de 7,3 para cada um, no confronto direto. A apresentadora substituta fez uma festa.

Sinais de alerta! 

1. É bom lembrar que, mesmo recebendo investimentos da emissora por melhores resultados, Eliana sucessivamente deixava a desejar na guerra por audiência contra Rodrigo Faro. Servia de tapete, tadinha.

2. Em conversa com seu diretor por meio do WhatsApp, Patricia disparou: “Eba! Tô assistindo com todo mundo! Meu pai curtiu o “Rola ou Enrola”! Falou que estava divertido hoje!”.

"Meu pai curtiu... Falou que estava divertido hoje!". Tensão no ar! Com essas palavras, Eliana não deveria começar a se preocupar com sua vaga no disputado domingo do SBT?

Sim, deveria! O patrão está mais do que atento.

Silvio Santos é imprevisível, louco por audiência e faturamento e responsável por impulsionar as filhas na tela do SBT. Já pensou se Patrícia consolidar melhores resultados do que a titular? Não acha que Silvio poderia promover uma dança das cadeiras, justamente no domingo, dia tão visado ($$$) pelo patrão?

Com bons resultados nas mãos e com a garantia do paternalismo de Silvio Santos (mais pirado do que nunca), Eliana pode rodar.

Tecnologia do Blogger.